ESPN transmite 50 horas de grade ao vivo na cobertura da estreia da Libertadores e Sul-Americana 2024

Foto: Divulgação

Os dois principais torneios de futebol da América do Sul começam nesta semana e terão uma supercobertura sendo promovida pela ESPN. Com a primeira rodada da Libertadores e Sul-Americana sendo disputadas entre terça (2) e quinta-feira (4), a ESPN terá uma programação turbinada com 50 horas de grade ao vivo durante os três dias, tendo como grande foco a estreia das equipes brasileiras nas competições da CONMEBOL.

O canal, juntamente com a plataforma Star+, exibe 16 partidas por rodada das duas competições somadas, incluindo 24 jogos de times brasileiros nas três primeiras rodadas, sendo 19 exclusivos. Na abertura, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo serão as atrações pela Libertadores, enquanto Athletico-PR, Cruzeiro, Fortaleza e Red Bull Bragantino estarão em ação pela Sul-Americana.

A cobertura internacional também será um dos principais destaques dos programas e das transmissões da ESPN. O canal terá profissionais atuando diretamente da Colômbia e Argentina acompanhando as estreias de Flamengo e Palmeiras, dois dos grandes favoritos ao título da Libertadores. As equipes ficaram com o título de quatro das últimas 5 edições do torneio continental e terão pela frente Millionários (COL) e San Lorenzo (ARG) respectivamente.

Para a edição deste ano da Libertadores, a ESPN também aumentará sua oferta de conteúdo digital com lives especiais acompanhando os clubes brasileiros no YouTube. Na semana de abertura, serão cinco lives no perfil da ESPN trazendo o debate pós-jogo do confronto do Flamengo, e conteúdos antes e depois da bola rolar focados nas partidas de Palmeiras e Atlético-MG.

A abertura das exibições da edição 2024 dos torneios terá o Flamengo com exclusividade na ESPN. O time rubro-negro comandado por Tite faz sua estreia na competição contra o Milionários, da Colômbia, na terça, dia 2 de abril, às 19h. Pelo segundo ano consecutivo, a ESPN exibirá a estreia do clube carioca de forma exclusiva. No último ano, a partida contra o Aucas, do Equador, foi a atração. No streaming, o Star+ fará a transmissão simultânea da partida e também promoverá o Multicam da partida, oferecendo em tela dividida câmeras exclusivas do confronto com ângulos de dentro do gol, panorâmico, no banco de reservas e estatísticas em tempo real na tela geradas pelo Data ESPN.

Os outros confrontos de brasileiros na rodada de abertura da Libertadores que serão destaques exclusivos da ESPN e da plataforma de streaming Star+ serão Botafogo x Junior (COL) e Caracas (VEN) x Atlético-MG. O duelo entre San Lorenzo (ARG) x Palmeiras completa a lista da primeira rodada.

Pela Copa Sul-Americana, as grandes atrações da rodada de abertura serão os confrontos: Sportivo Ameliano (PAR) x Athletico-PR, Sportivo Trinidense (PAR) x Fortaleza, RB Bragantino x Coquimbo (CHI) e Universidad Católica (EQU) x Cruzeiro.

Casa do futebol sul-americano, a ESPN mais uma vez fará a maior cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.

Confira as transmissões da primeira rodada na ESPN e Star+

2 de abril
19h00 Millionarios (COL) x Flamengo - Libertadores
19h00 Sportivo Ameliano (PAR) x Athletico-PR – Sul-Americana
23h00 Universitário (PER) x LDU (EQU) - Libertadores

3 de abril
19h00 Botafogo x Junior (COL) - Libertadores
19h00 Rayo Zuliano (VEN) x Danúbio (URU) – Sul-Americana
21h00 Sportivo Trinidense (PAR) x Fortaleza – Sul-Americana
21h00 RB Bragantino x Coquimbo (CHI) – Sul-Americana
21h30 San Lorenzo (ARG) x Palmeiras - Libertadores
21h30 Colo-Colo (CHI) x Cerro Porteño (PAR) - Libertadores
23h00 Alianza FC (COL) x Unión La Calera (CHI) – Sul-Americana

4 de abril
19h00 Caracas (VEN) x Atlético-MG - Libertadores
19h00 Rosário Central (ARG) x Peñarol (URU) - Libertadores
19h00 Sportivo Luqueño (PAR) x Racing Club (ARG) – Sul-Americana
21h00 Palestino (CHI) x Bolívar (BOL) - Libertadores
21h00 Universidad Católica (EQU) x Cruzeiro – Sul-Americana
23h00 Always Ready (BOL) x Independiente Medellín (COL) – Sul-Americana

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato