Max libera primeiro episódio de 'Da Ponte Pra Lá' no YouTube

Foto: Divulgação

Entre os dias 18, a partir das 18h, e 21 de abril, a Max disponibilizará o primeiro episódio de sua nova série nacional DA PONTE PRA LÁ no Youtube. Pela primeira vez um conteúdo estará disponível na íntegra no canal da marca na rede. O capítulo também estará na Claro, liberado na plataforma Claro tv+, e na Vivo, como degustação no Vivo Play App. Em ambas operadoras, para clientes de TV, banda larga e móvel sem custo adicional. A temporada completa da produção já está disponível na Max.
 
DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato