Pablo Marçal conhece Pablo Mais Sal no ''A Praça é Nossa'' desta quinta

Foto:  Lourival Ribeiro/SBT

Um programa cheio de alegria e convidados especiais promete animar esta quinta-feira, 04 de março. Carlos Alberto de Nobrega recebe um dos empresários mais famosos do país em seu ‘velho e querido banco’. O escritor Pablo Marçal vai conhecer 'A Praça é Nossa' e bater um papo com o apresentador, que diz ao encontra-lo: “mas que surpresa! O homem mais falado da internet aqui na Praça!”. “O prazer é meu de estar aqui na Praça mais famosa do Brasil com um ícone do humor”, responde Marçal.

O convidado explica o motivo de sua visita e diz: “primeiro vim te conhecer porque sou seu fã. Em segundo lugar, me falaram que tem um cara que vem aqui inventando que é coach, falando que é bilionário, cheio de historinha, imita meu jeito de falar”. Ele então se depara com ‘Pablo Mais Sal’, que argumenta: “eu sou o rei da internet, primo da Luzinete, super coach, bilionário, super dotado, bem-dotado e humilde! Ensinei o piloto a pilotar, o peixe a nadar e o Super-Homem a voar”.

Foto:  Lourival Ribeiro/SBT

Outro visitante que promete agitar o programa é Toninho Tornado. O humorista e colunista do ‘Tá Na Hora’ vai contracenar com Sangue (Marlei Cevada). Na ocasião, Sangue conta a Carlos Alberto que está devendo para um homem com o qual ele brigou em um bar na semana passada. A pessoa em questão é Toninho, que chega para tirar satisfações e garantir o riso do telespectador. Será que o ‘Calabreso’ vai manter a calma desta vez?

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h, logo após o Programa do Ratinho.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato