Patricia Abravanel reúne grandes assistentes de palco do SBT e traz Adriana Colin, Alessandra Scatena, Helen Ganzarolli, Patricia Salvador, Mariette e Juliana Oliveira ao ''Programa Silvio Santos''

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Tem muita diversão chegando direto na telinha do SBT para o público neste domingo, 14 de abril. Patricia Abravanel comanda um ''Programa Silvio Santos'' repleto de alegria e irreverência, com convidados especiais para deixar o final de semana ainda melhor.

No “Qual É A Música”, grandes nomes que fizeram e fazem história como assistentes de palco do SBT vão marcar presença no game. Adriana Colin, Alessandra Scatena, Helen Ganzarolli, Patricia Salvador, Mariette e Juliana Oliveira garantem o agito do quadro e protagonizam cenas hilárias, como um beijo dado por Helen em Liminha que vai acabar em riso. Uma das primeiras telemoças de Silvio Santos no SBT, Mariette, inclusive, veio de Miami exclusivamente para participar do programa, matando as saudades de seus colegas de emissora após mais de 25 anos de sua saída.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O clássico “Jogo das 3 Pistas” terá a presença da dupla Thaeme e Thiago. Os sertanejos conversam com Patricia sobre a carreira na música e provam se são mesmo bons em conhecimentos gerais ao responderem a série de perguntas do quadro. Quem acertar mais palavras com menos dicas, leva a melhor.

Já o “Show de Calouros” segue trazendo as melhores e mais talentosas apresentações, com Isaque, o Bagunceiro da Cidade; os malabares de Caio Stevanovich; as cantoras Taiane e Tainá; e as boleadeiras da Família Santos. Caberá aos jurados Marcia Sensitiva, Victor Sarro, Nina, Aline Mineiro, Aretuza e Felipeh Campos decidirem quem é o melhor desta semana.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No “Nada Além De Um Minuto”, o comissário de bordo Alex vai embarcar em vários desafios que podem lhe render prêmios em dinheiro. Provas como ‘Tobogã’, ‘Laranjada’ e ‘Três Latas’ farão com que ele mostre suas habilidades correndo contra o relógio para completa-las em até 60 segundos. Será que ele vai se dar bem?

As “Câmeras Escondidas” completam a noite com muito bom humor, trazendo neste domingo a inédita “Estressado no Celular”. Na gravação, feita durante a última edição da CCXP, o ator Adriano Arbool vai pedir um celular emprestado aos transeuntes e, ao se irritar durante a conversa, jogar um outro aparelho fake no chão, deixando a pessoa furiosa.

O ''Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato