Programa DR com Demori, da TV Brasil, entrevista diretor-geral da Polícia Federal

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil  

Na terça-feira (9), às 21h30, a TV Brasil exibe uma entrevista exclusiva com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. Durante o programa DR com Demori, comandado pelo jornalista Leandro Demori, ele comentou sobre as investigações do caso Marielle e avaliou a imagem da instituição após grandes casos como a Operação Lava Jato.

Sobre a criação de figuras que ganharam destaque em ações, como o "Japonês da Federal", Rodrigues afirmou que a PF é uma instituição do Estado e ela é quem deve ganhar destaque, ser reconhecida e valorizada.

"Foi nefasto para a instituição ter personalidades destacadas como o 'Pai da Lava Jato' ou a 'Mãe da Lava Jato'. Isso é danoso a qualquer instituição do Estado”, avalia.

Ainda no bate-papo, o diretor-geral mencionou que propôs uma Emenda Constitucional proibindo que servidores da PF sejam filiados a partidos políticos e se candidatem a cargos eletivos. “Quem quiser fazer política que peça exoneração, saia da Polícia Federal e siga sua vida fazendo política”, afirmou. O DR com Demori também vai ao ar no Youtube da TV Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato