RECORD - Programação de Filmes de 13 a 14 de abril

Foto: Divulgação

Confira a programação de filmes da Record de 13 a 14 de abril.

CINE AVENTURA  

Sábado, 13/04 – 15h 

Caça-fantasmas 
HD com audiodescrição
Título Original: Ghostbusters
Elenco: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones, Zach Woods e Ed Begley Jr.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu, anos atrás, um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

SUPER TELA 

Sábado, 13/04 - 22h30 

Motoqueiro Fantasma
HD com audiodescrição
Título Original: Ghost Rider
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Peter Fonda, Wes Bentley, Matt Long, Donal Logue, Sam Elliott e Brett Cullen
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Para salvar a vida do pai (Brett Cullen) que sofre de uma doença terminal, o jovem Johnny Blaze (Nicolas Cage) aceitou vender sua alma a Mefisto (Peter Fonda), o que o levou a abandonar seu grande amor, Roxanne (Eva Mendes). Anos depois, Johnny se tornou um famoso dublê e piloto de motocicleta. Seu caminho cruza novamente com o de Roxanne, agora uma repórter, e com o de Mefisto, que oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma, caso o destemido piloto aceite transformar-se no Motoqueiro Fantasma, um agente sobrenatural de vingança e justiça. Mefisto encarrega Johnny de derrotar Coração Negro (Wes Bentley), seu filho e adversário, que tem o plano de destronar o pai e criar um inferno ainda mais terrível. Baseado em personagem da Marvel.

CINE MAIOR  

Domingo, 14/04 – 14h15 

Red: Aposentados e Perigosos
HD com audiodescrição
Título Original: Red
Elenco:  Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, Mary-Louise Parker, Jefferson Brown e Chris Owens.
Gênero: Ação
Distribuidora: Lions Gate 

Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecê-la pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato