Roberto Cabrini entrevista Geneviève Boghici sobre a morte misteriosa da filha, no Câmera Record desta quinta

Foto: Divulgação Record

Uma família destruída. Um enredo complexo que destruiu uma família, colocando mãe e filha em lados opostos. No Câmera Record desta quinta-feira (11/04), Roberto Cabrini investiga a misteriosa morte de Sabine Boghici, suspeita de ter cometido violência, cárcere privado e roubo contra a própria mãe e que faleceu após cair do quinto andar de um prédio, no Rio de Janeiro. A mãe, Geneviève Boghici, quebra o silêncio e resolve falar tudo o que sabe.

Numa entrevista reveladora, Geneviève conta o drama que viveu e fala das desconfianças sobre as circunstâncias da morte da filha. Ela rejeita categoricamente a tese de suicídio: ''Não aceito''. E conclui: ''Quero fazer a reconstituição desse crime''. 

Filha do maior marchand do Brasil e herdeira de uma grande fortuna, Sabine pode ter roubado mais de R$ 700 milhões em obras de arte, dentre elas, dois quadros de uma das artistas mais valorizadas do país, Tarsila do Amaral. Uma trama que, segundo a polícia, envolvia um grupo de golpistas, dentre eles, Rosa Stanesco, companheira de Sabine.  

Geneviève ainda defende a filha, que teria sido manipulada por Rosa: ''O golpe não foi a Sabine que programou. Ela foi usada''. 

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, vai ao ar nesta quinta-feira (11/04), às 22h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato