Roda Viva entrevista o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, nesta segunda (29)

Foto: SECOM GOVMT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), criticou, nesta quinta-feira (25/4), a Reforma Tributária e anunciou um programa para atenuar os eventuais estragos para o Estado. Na área ambiental, o governo de Mato Grosso acaba de divulgar que irá utilizar Inteligência Artificial para combater crimes no Pantanal. No agronegócio, Mendes teceu críticas, no início do mês, à intervenção do presidente da França, Emmanuel Macron, em questões cruciais como a construção da Ferrogrão entre Mato Grosso e Pará. Para falar sobre esses e outros assuntos, o Roda Viva recebe o governador Mauro Mendes nesta segunda-feira (29/4).

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa será exibido ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, app Cultura Play, além de X, YouTube, Tik Tok e Facebook.

A bancada de entrevistadores será formada por Diego Nunes - apresentador do programa Roda de Entrevista da TV Mais, afiliada da TV Cultura em Cuiabá; Isadora Duarte - repórter do Broadcast Agro/Agência Estado; Mariana Grilli - jornalista especializada em agronegócios; Mauro Tagliaferri - jornalista; e Milena Teixeira - repórter de política da CBN em Brasília. Haverá ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi, que ilustrará a entrevista em tempo real.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato