TV Rá Tim Bum estreia novas produções em celebração aos 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum

Foto: TV Rá Tim Bum/Divulgação

A partir de 4 de maio, mês do aniversário de 30 anos do Castelo Rá-Tim- Bum, a TV Rá Tim Bum homenageia a famosa série de televisão sucesso nos anos 90. Entram na programação do canal infantil a série Morgana & Celeste e novos episódios de Castelo Rá-Tim-Bum, Clipes Musicais.
 
Na série ficcional dirigida por Tom Hamburger, a Bruxa Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum, relembra grandes momentos da história da humanidade testemunhados por ela. Ao lado, com os ouvidos sempre atentos, está a cobra mais curiosa e desbocada de todos os tempos: Celeste. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h25, 15h05 e 19h55, e aos sábados e domingos, às 9h25 e 20h55.

Foto: TV Rá Tim Bum/Divulgação
 
Já os novos episódios de Castelo Rá-Tim-Bum, Clipes Musicais apresentam as famosas composições de Hélio Ziskind, como do Ratinho – Tomando banho e escovando os dentes e do Passarinho – Que som é esse?. Serão exibidos todos os dias durante a programação e dentro da Faixa Musical Rá Tim Bum.
 
A série musical produzida pela equipe da TV Rá Tim Bum, com direção de Gert Seewald, relembra a trilha sonoro que foi destaque no programa e conta com a participação de André Abujamra, Luiz Macedo, Fernando Salem, Ed Motta, Vania Bastos, Curumin, Anelis Assumpção, BNegão, Jair Oliveira, Fábio Rouge, entre outros.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato