A&E - Destaques da programação de 6 a 12 de maio

Confira os destaques da programação do A&E de 06 a 12 de maio. O canal apresenta o final de temporada de Condenadas à Morte (7) e episódios inéditos de Em Nome da Justiça e Segredos da Poligamia.

A faixa A&E Movies exibe o inédito Lila & Eve: Unidas Pela Vingança (11) e ainda Profissão de Risco (6), Risco Imediato (7) e Caçada Brutal (9).

FINAL DE TEMPORADA – 6 e 7/5, segunda e terça-feira, 21h10

Temporada da série de true crime Condenadas à Morte termina esta semana


O A&E exibe os episódios finais da série original Condenadas à Morte (Women on Death Row). A produção conta a história das criminosas mais raras dos estados Unidos: mulheres que foram condenadas por assassinato e sentenciadas à pena máxima: a pena de morte. Cada episódio relata um crime angustiante e seu julgamento, por meio de depoimentos exclusivos das condenadas, testemunhas, familiares da vítima, familiares das criminosas, advogados e agentes da polícia.

Condenadas à Morte também acompanha o processo de apelação, incluindo uma nova sentença em alguns casos, e mostra o impacto das novas leis de alguns estados nas condições em que as assassinas vivem na prisão enquanto esperam seu destino.

O A&E exibe os últimos episódios da temporada nestas segunda e terça-feira, às 21h10.

6/5, segunda-feira

Em 1998 houve um incêndio na casa de Sandi Nieves. O sinistro, que começou em circunstâncias suspeitas, terminou com a morte de suas quatro filhas. Como consequência, ela foi condenada por incêndio criminoso, homicídio em primeiro grau e tentativa de homicídio de seu filho David, que sobreviveu ao incêndio.

FINAL DE TEMPORADA – 7/5, terça-feira

No dia 10 de julho de 2008, Melissa Lucio foi condenada à morte pelo assassinato de sua filha Mariah, de dois anos. Embora o Projeto Inocência tenha feito uma análise aprofundada do seu caso e descoberto graves circunstâncias atenuantes, as autoridades não mostram sinais de recuar sobre a sua condenação.
Classificação Indicativa: 14 anos

6/5, segunda-feira, 22h05

John Cusak e Robert de Niro estrelam Profissão de Risco, destaque da faixa A&E Movies


Entregar uma misteriosa sacola sem poder olhar seu conteúdo é apenas o início dos problemas de Jack (John Cusak, Alta Fidelidade, Quero Ser John Malkovich). Essa é a trama de Profissão de Risco, longa de ação que a faixa A&E Movies apresenta nesta segunda, e que também traz Robert de Niro (O Irlandês, Touro Indomável) no elenco.

O atirador profissional Jack (Cusak) consegue um novo emprego de seu chefe (de Niro). O trabalho é simples: levar uma sacola para ele sem abri-la. Mas todos nesta cidade querem aquela bolsa. Então Jack tem que protegê-la e tentar cumprir sua missão. Nesta cidade ele conhecerá muita gente e será seduzido por uma mulher misteriosa.

Profissão de Risco (The Bag Man, 2014, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: David Crovic
Elenco: John Cusak, Rebecca Da Costa, Robert de Niro
CI: 14

7/5, terça-feira, 21h55

Para pagar dívidas, James Franco e Kate Hudson se envolvem numa trama perigosa, em Risco Imediato


Nesta terça, A&E Movies exibe Risco Imediato, estrelado por James Franco (127 Horas, Oz: Mágico e Poderoso) e Kate Hudson (Quase Famosos, Noivas em Guerra).

No filme de ação, Anna (Hudson) e Tom (Franco) são um casal de norte-americanos que vive em Londres. Endividados, podem perder o apartamento onde moram. Então o inquilino do andar de baixo morre e os dois encontram uma boa quantia de dinheiro escondida no local. E decidem pegar o dinheiro, para saldar suas dívidas.

Porém, a quantia pertence a um homem muito perigoso, que naturalmente quer o dinheiro de volta. Agora, em meio a acontecimentos ruins, Anna e Tom precisam escolher se ficam com o montante e arriscam suas vidas, ou se entregam tudo para a polícia.

Risco Imediato (Good People, 2014, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: Henrik Ruben Genz
Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson
CI: 16

9/5, quinta-feira, 21h55

A&E Movies apresenta o filme de ação e suspense Caçada Brutal, com Bruce Willis e Hayden Christensen


Nesta quinta, a faixa A&E Movies exibe Caçada Brutal, produção estrelada por Bruce Willis (Fogo Contra Fogo, Os Mercenários 2) e Hayden Christensen (Obi-wan Kenobi, Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).

Na trama, o bem-sucedido corretor de Wall Street Will (Hayden Christensen) leva sua família de férias para a cabana onde ele cresceu, em uma tentativa de se reconectar com seu filho Danny (Ty Shelton, The Wager). Porém, durante uma caçada, ele e o filho testemunham o assassinato de um policial corrupto, depois que um assalto a banco dá errado. E Danny é sequestrado pelos criminosos.

Caçada Brutal (First Kill, 2014, Reino Unido/CAN/EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: Steven C. Miller
Elenco: Bruce Willis, Hayden Christensen, Ty Shelton
CI: 16

10/5, sexta-feira, 21h10

Acusado de matar o próprio filho tenta provar sua inocência, nos episódios inéditos de Em Nome da Justiça


Casos de pessoas presas por crimes que não cometeram, vítimas de erros policiais ou judiciais, estão em foco em Em Nome da Justiça, série de true crime do A&E. Conduzida pela criminóloga Ilana Casoy, a docussérie analisa decisões judiciais de crimes com processos marcados por dúvidas e traz instigantes casos de inocentes que foram presos por crimes que não cometeram. São histórias emocionantes de cidadãos comuns e seus familiares, que enfrentam muitas dificuldades para provar sua inocência, enquanto o acusado vive situações dramáticas em nosso falido sistema prisional.

Ao longo dos episódios, Ilana constata que os acusados, quase sempre, são vítimas das condições precárias dos sistemas policial e judiciário do Brasil. Além do trauma, ainda precisam arcar com os custos de investigações e revisões processuais paralelas, que deveriam ser obrigação do Estado, ainda que a justiça determine com clareza que cabe a quem acusa provar a culpa de qualquer pessoa – e, de acordo com a lei, qualquer suspeito é inocente até prova em contrário.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro desta sexta, Felipe Filles, um assalto transformou a vida de Felipe Filles em um verdadeiro inferno. Levado à delegacia e torturado para confessar o crime, Felipe foi reconhecido pelas vítimas e teve sua prisão decretada. Preso e sofrendo o drama de viver atrás das grades, ele só contava com a família e seus amigos.

Em seguida, em Dorgival, acusado de ter matado o próprio filho, Ravi, um bebê de 8 meses, Dorgival foi preso e condenado a vários anos de prisão. Seguros de sua inocência, o advogado e seus familiares seguiram reunindo provas de que ele era inocente. Por meio da perícia técnica contratada, chegou-se à causa da morte do menino. CI: 14

ESTREIA – 11/5, sábado, 21h10

Em luto por seus filhos, Viola Davis e Jennifer Lopez se unem para fazer justiça, no inédito Lila & Eve: Unidas Pela Vingança


A estreia de hoje da faixa A&E Movies é o drama policial Lila & Eve: Unidas Pela Vingança, estrelado por Viola Davis (A Mulher Rei, Air – A História Por Trás do Logo, O Esquadrão Suicida) e pela também cantora Jennifer Lopez (A Mãe, As Golpistas).

Na trama, Lila (Viola) começa a frequentar um grupo de apoio para tentar lidar melhor com a recente morte do filho, durante um tiroteio. Lá, conhece Eve (Jennifer), outra mãe que perdeu a filha também em circunstâncias violentas. Elas decidem unir forças para investigar os crimes e fazer justiça com as próprias mãos. E embarcam numa jornada de vingança e superação.

Lila & Eve: Unidas Pela Vingança (Lila & Eve, 2015, ESP/EUA)
Gênero: policial, drama, suspense
Direção: Charles Stone III
Elenco: Viola Davis, Jennifer Lopez, Aml Ameen, Ron Caldwell
CI: 16

12/5, domingo, 23h

Episódio inédito de Segredos da Poligamia investiga envolvimento do governo de Utah com uma seita mórmon


O A&E expande a franquia Segredos com a nova série documental Segredos da Poligamia (Secrets of Polygamy), que revela a impressionante realidade da vida dentro de organizações religiosas e seitas, entre elas, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS), o clã Kingston, conhecido como A Ordem, e os Irmãos Unidos Apostólicos (AUB). Com depoimentos de ex-integrantes e material exclusivo, a produção expõe a verdade sobre esses cultos em que homens poderosos exercem o controle por meio do medo e regras rígidas.

Em cada episódio, a série mergulha no universo de grupos extremamente polígamos, e explora como o poder de Warren Jeffs, que atualmente cumpre pena perpétua pelos crimes cometidos quando era profeta, e de outros polígamos mais conhecidos, como Sam Bateman, moldou comunidades em que relatos de abusos, incesto e fraudes tornaram-se comuns. O investigador Matt Browning, policial aposentado, se encontra com antigos membros que escaparam da igreja e ouve alegações impactantes de abuso psicológico e físico sofrido por mulheres e crianças.

Segredos da Poligamia traz entrevistas com especialistas, investigadores e pessoas que estiveram dentro do grupo religioso, como a filha de Warren Jeffs, Rachel Jeffs Blackmore, que pela primeira vez fala sobre a vida com o pai, e uma das ex-esposas de Jeffs, Alyshia Blackmore. Além disso, imagens inéditas do casamento de Alyshia e Warren e áudios dos sermões de Bateman ajudam a oferecer uma visão definitiva da poligamia nos Estados Unidos.

No episódio deste domingo, Dessangrando a fera – Parte 2, especula-se que a Ordem, uma seita mórmon fundamentalista com sede em Utah, teria sido informada antes da execução de um mandado de busca e apreensão de informações relacionadas às acusações de incesto e fraude. É possível que alguns membros do governo de Utah estejam envolvidos no vazamento? CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato