Ale Machado apresenta stand-up comedy no The Noite e pega Danilo Gentili de surpresa com convite para dublar personagem da série ''Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma''

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira, 28 de maio, promete muitas surpresas e gargalhadas. O apresentador recebe no sofá da atração Ale Machado, cartunista, roteirista, humorista e uma das diretoras de cinema mais aclamadas do Brasil, sendo a que mais emplacou filmes no Top 10 da Netflix.

Ale, por sinal, não só conta detalhes de suas produções ao longo da carreira como coloca todos para darem risada com a apresentação de parte do seu stand-up comedy ''Transbordando'', que brinca a respeito da sua transição realizada aos 47 anos, durante a pandemia.

''Sempre gostei muito de comédia. Fazia charges, histórias em quadrinho de humor, desenho animado, ficção e o stand-up, para mim, é a comédia bruta no estado mais brutal. Sempre quis fazer e nunca tinha pintado oportunidade. Depois da transição, comecei a contar coisas e acabou que fiz um solo de stand-up'', relata.

Ale Machado aproveita a oportunidade também para fazer um convite a Danilo Gentili, o de dublar o seu mais novo personagem, Panini Chantily, para a terceira temporada da série ''Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma'', que será exibida na Nickelodeon.

''Tem um personagem que é o Panini Chantily, um entrevistador de TV que vai aparecer em mais de um episódio. Foi a primeira animação que já criamos e, inclusive, a voz, estou fazendo o convite, no ar, queria que você dublasse'', afirma antes de ter a resposta positiva do apresentador do SBT.

Osmar, inclusive, é o personagem predileto da diretora. “É o meu filho preferido. É um filho coitado, a primeira fatia do pão de forma, aquela que ninguém quer, mas eu gosto muito dele”.

''Sempre que eu ia tomar café, abria o pão, jogava (a fatia) para baixo e pegava a segunda. Eu sentia culpa. Ela passa por isso 22 vezes. A última vai ser a última de qualquer jeito, mas a primeira... Aí peguei um cara que tem essa personalidade, que está sempre sendo passado para trás, mas que tem esperança de que a próxima vez vai ser ele. Esse é o Osmar'', completa.

Ale também relembra o início da sua carreira. ''Sempre quis fazer cinema, animação. Quando era bem pequeno, fazia charge. Já profissionalmente, a primeira coisa que fiz e me orgulhei, foi uma série que chama ‘Nilba e os Desastronautas’, uma coprodução com a TV Rá Tim Bum, da TV Cultura, que conseguimos vender para a STARZ. Foi a primeira série brasileira que entrou em um canal americano'', declara.

Para o segundo semestre deste ano, Ale Machado deve lançar o longa ''A Lasanha Assassina'', aproveitando a história do seu primeiro curta, que ganhou diversos prêmios. O filme tem a participação de Zé do Caixão.

''Ele está feito, oficialmente lançamos, mas não para o público. É o último filme do Zé do Caixão, gravamos com ele uns três anos antes dele falecer'', explica ela, que também está preparando o longa ''Uma Advogada Brilhante'', com Leandro Hassum.

''É o primeiro filme que o Hassum volta para o cinema. Ele está fazendo sempre streaming, esse vai ser o primeiro que vai direto para o cinema e só depois para o Netflix'', finaliza.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato