Assista ao clipe inédito do final de temporada de ''Sugar'', drama policial protagonizado pelo indicado ao Oscar Colin Farrell

Foto: Divulgação Apple TV+

O Apple TV+ compartilha um clipe inédito do final da temporada de "Sugar" que estreia nesta sexta-feira, 17 de maio. Com oito episódios, a série é estrelada pelo indicado ao Oscar Colin Farrell ("Os Banshees de Inisherin", ''Batman'', ''True Detective'', ''O Lagosta''), a indicada ao SAG Kirby ("Sandman", "O Bom Lugar", "Barry", "Killing Eve: Dupla Obsessão"), a indicada ao Oscar Amy Ryan (''Medo da Verdade'', ''Beau Tem Medo'', ''Only Murders in the Building'', "The Office"), o vencedor do Emmy James Cromwell (''Succession'', ''Babe, o Porquinho Atrapalhado'', ''A Sete Palmos''), a vencedora de dois prêmios Emmy Anna Gunn (''Breaking Bad'', ''Physical'', ''Deadwood"), Dennis Boutsikaris (''Better Call Saul'', ''As Bruxas Mayfair de Anne Rice''), Nate Corddry (''For All Mankind'', ''Barry''), Sydney Chandler (''Pistol'', ''Não Se Preocupe, Querida'') e o indicado ao BAFTA Alex Hernandez (''Invasão'', ''Bloodshot'', ''Periféricos'').

Episódio 8 (Final de Temporada) - Despedida
Uma revelação chocante faz Sugar se deparar com uma descoberta que muda tudo.



 
Sobre ''Sugar''

Estrelado e produzido por Farrell, "Sugar" faz uma abordagem contemporânea e nova de um dos gêneros mais populares e importantes da história da literatura, do cinema e da televisão: a do detetive particular. O indicado ao Oscar Colin Farrell estrela a série como John Sugar, um investigador particular trabalhando no caso do misterioso desaparecimento de Olivia Siegel, a adorada neta de Jonathan Siegel, lendário produtor de Hollywood. Enquanto Sugar tenta determinar o que houve com Olivia, ele traz à tona segredos da família Siegel, alguns recentes e outros enterrados há muito tempo.

''Sugar'' foi criada por Mark Protosevich (''A Cela'', ''Eu Sou a Lenda'', ''Thor''), que também é produtor executivo. Audrey Chon (''Invasão'', ''The Twilight Zone'') e Simon Kinberg (das séries de filmes ''X-Men'' e ''Deadpool'', ''Perdido em Marte'') produzem pela Genre Films, em sua segunda parceria com o Apple TV+ após o acordo de exclusividade de Kinberg, seguido de “Invasão”. Sam Catlin, Scott Greenberg (''O Culpado'') e Chip Vucelich também são produtores executivos. A série foi dirigida por Fernando Meirelles (''Cidade de Deus'', ''Dois Papas'', ''O Jardineiro Fiel''), que também é produtor executivo, e Adam Arkin ("The Offer"), que é coprodutor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato