Beth Goulart e Roberto Minczuk conversam com Gabriel Chalita no "Arena dos Saberes", na TV Cultura

Foto Claudia Dantas

Nesta quinta-feira (30/5), Gabriel Chalita recebe, no Arena dos Saberes, a atriz e diretora Beth Goulart. O apresentador ainda conversa com a cantora italiana de ópera Annalisa Stroppa, o tenor Jean William e o maestro Roberto Minczuk sobre a Ópera Carmen.  O programa vai ao ar na TV Cultura, às 20h, e no app Cultura Play.

Filha de dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart, Beth conta no programa sobre a certeza de ser atriz desde muito pequena; canta a música O Balão, que apresentou em 1981 no Festival Shell e Vida, composta por Milton Nascimento; e fala sobre amor, a força do teatro e muito mais.
 
E no quadro Terceiro Sinal, Gabriel Chalita traz os bastidores da Ópera Carmen, que esteve em cartaz no Theatro Municipal de São Paulo, em maio. Ele entrevista Annalisa Stroppa, que interpretou Carmen; Jean William que fez o papel de Remendado; e o diretor musical e regente do espetáculo, Roberto Minczuk.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato