Boi Caprichoso e Boi Garantido se apresentam no 'Caldeirão com Mion' deste sábado

Foto: Globo/Trouva  

Neste sábado, dia 4 de maio, o 'Caldeirão com Mion' será invadido pela magia de Parintins. O grupo Gandhicats é um dos calouros da nova temporada do 'Caldeirola'. A apresentação conta com a participação luxuosa dos bois Caprichoso e Garantido, diretamente do Festival de Parintins. Os jurados Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes se juntam aos convidados da semana, Marina Sena e Babu Santana, na missão de avaliar a apresentação dos calouros e premiar um deles com R$ 10 mil. A cantora apresenta hits como ‘Mande um Sinal’ e ‘Dano Sarrada’.
 
Do Mato Grosso do Sul para o 'Caldeirão', Rafael Diego, de 26 anos, é o convidado do 'Caldeirão Informa: Arte Transforma'. No palco do programa, o rapaz, que sofreu uma paralisia cerebral que lhe causou limitações na visão e tripla paralisia ao nascer, apresenta a música 'Naquela Mesa', de Sergio Bittencourt. Rafael possui o que é chamado de ouvido absoluto, ou seja, ele consegue identificar qualquer nota musical, mesmo que não seja tocada por um instrumento. Recentemente, ele foi diagnosticado com autismo nível 1.
 
O 'Caldeirão com Mion' vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato