Canal ID estreia a série documental 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' neste domingo

Foto: Divulgação

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, a série nacional PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ retrata, em cinco episódios, detalhes e o julgamento do caso que impactou o Brasil nos anos 90. A produção Max Original chega ao canal ID no dia 12 de maio, às 20h30 e está disponível na plataforma Max. 

O ano era 1992, no verão de dezembro, quando a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. A morte da jovem de 22 anos mexeu com o país. O assassinato da Daniella, filha da autora e produtora brasileira, ganhadora do Emmy Internacional, Gloria Perez, ganhou notoriedade e ocupou as primeiras páginas dos jornais nacionais por anos. 

Três décadas depois, Gloria Perez revista o caso pela primeira vez. Ao lado de autoridades do processo, familiares e amigos próximos de Daniella Perez relembram a trajetória da artista e os traumas gerados após a tragédia. Entre eles, Raul Gazolla, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristina Oliveira e outros atores brasileiros.  

PACTO BRUTAL: O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ é uma produção Max Original, produzida pela Producing Partners. A série documental é dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato