CNN Brasil adia estreia da sétima temporada de ''Viagem & Gastronomia''

Foto: Reprodução

A sétima temporada do CNN Viagem & Gastronomia, cuja estreia havia sido divulgada para o próximo dia 18 de maio, sábado, às 22h, será remarcada pela CNN Brasil.

Tendo em vista os acontecimentos trágicos que acometem o estado do Rio Grande do Sul, mais adiante uma nova data será anunciada para a estreia do programa comandado pela jornalista e apresentadora Daniela Filomeno.

A CNN Brasil segue dedicando todos os esforços na cobertura das enchentes. Seus âncoras, profissionais enviados e colaboradores trabalham incessantemente a fim de levar ao público informações e análises que possam contribuir com soluções para o impacto causando pelo desastre ambiental e humano que vem atingindo o estado do Sul do país e sua população.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato