Com cobertura especial das enchentes no RS, Jornal da Record atinge quase 10 pontos

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (02/05), com uma cobertura especial das enchentes no Rio Grande do Sul, o Jornal da Record atingiu quase 10 pontos de pico e mais que o dobro da média do SBT e Band. 

Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, e exibido das 19h55 às 21h, o telejornal consolidou o segundo lugar isolado com média de 8,3 pontos, pico de 9,6 e share de 13,3%. 

No confronto, o SBT, que na faixa levou ao ar o SBT Brasil e A Infância de Romeu e Julieta, ficou em terceiro lugar ao anotar 3,4 pontos, enquanto a Band, em quarto, obteve 3,3 pontos ao transmitir o Jornal da Band e O Melhor da Noite. 

Tanto SBT Brasil como Jornal da Band perderam para a RECORD - ambos confrontaram com o Cidade Alerta e Jornal da Record - por uma larga diferença, de cerca de cinco pontos. 

Contra os dois jornalísticos concorrentes, a programação da RECORD marcou a mesma média, 8,8 pontos. 

O SBT Brasil, no ar das 19h45 às 20h43, registrou 3,2 pontos de média.

O Jornal da Band assegurou 3,9 pontos em sua faixa, das 19h20 às 20h32. 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA/ GSP 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato