Daniel Adjuto será o novo âncora do ''SBT Brasília'' a partir de junho

Foto: Divulgação/SBT

O SBT informa que, a partir do próximo mês de junho, o jornalista Daniel Adjuto assume a bancada do ''SBT Brasília''. O telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h30, segue empenhado em trazer o que de mais importante acontece em todo o Distrito Federal, tendo agora a presença de Daniel para somar ainda mais ao time e trazer sua marca e credibilidade à atração.

Daniel Adjuto, de 34 anos, é formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Entrou no SBT em 2012, passando a produtor e repórter do jornal “SBT Brasília” em 2013, fazendo coberturas do Judiciário e da Operação Lava Jato. Em junho do mesmo ano, passou a realizar entradas, ao vivo, no “SBT Manhã”. Em março de 2017, começou a fazer parte da escala de apresentadores eventuais do “SBT Notícias” e, em janeiro de 2018, entrou no revezamento de apresentadores eventuais da bancada do “SBT Brasil”, nas edições de sábado.

Em 2019, Adjuto foi anunciado como apresentador na CNN Brasil, atuando em São Paulo e em Brasília, e ocasionalmente sendo âncora no “Jornal da CNN”. Na TV Justiça, também foi âncora e repórter. Agora, Adjuto volta ao SBT e a Brasília trazendo credibilidade, linguagem simples e simpatia para o público do Distrito Federal na bancada do “SBT Brasília”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato