Em maio, Telecine Cult exibe especiais 'Festival de Cannes' e 'Dia Internacional Contra a LGBTfobia'

Hinata Hiiragi e Soya Kurokawa em cena de 'Monstro'

Em maio, o Telecine Cult celebra a 77ª edição do Festival de Cannes com dois especiais, que vão ao ar no dia de abertura — terça-feira (dia 14) — e no dia de encerramento do evento — sábado (dia 25). No primeiro, são exibidos filmes brasileiros que concorreram à Palma de Ouro — principal honraria do festival —, como ‘Bacurau’ e ‘Terra em Transe’. No último, vão ao ar longas indicados ao prêmio nos últimos dez anos, como ‘Monstro’ e ‘Esculturas da Vida’, com Michelle Williams. Na sexta (dia 17), o canal apresenta o especial ‘Dia Internacional Contra a LGBTfobia’, que reúne títulos como ‘Retrato de Uma Jovem em Chamas’ e ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Entre os aniversariantes do mês, o Telecine Cult homenageia, no sábado (dia 04), Audrey Hepburn pelos seus 95 anos de nascimento com um especial que inclui títulos marcantes da carreira da atriz como ‘Bonequinha de Luxo’ e ‘A Princesa e o Plebeu’, que lhe rendeu um Oscar®. No domingo (dia 26), quem ganha um especial de aniversário é John Wayne, que completaria 117 anos na data. Na programação estão incluídos clássicos como ‘Bravura Indômita’, que lhe consagrou com um Oscar ®, e ‘Os Filhos de Katie Elder’. Na sexta (dia 31), é celebrado o aniversário de Clint Eastwood com uma programação que exibe, em sequência, ‘Joe Kidd’, ‘Os Abutres Têm Fome’ e ‘O Estranho Sem Nome’. Confira abaixo os principais destaques:

Festival de Cannes: Telecine Cult exibe 'Bacurau', 'Monstro' e outros longas indicados à Palma de Ouro
Na terça (14), são exibidos longas brasileiros que concorreram à premiação; no sábado (25), vão ao ar indicados nos últimos dez anos


Entre terça (dia 14) e sábado (dia 25), é realizado a 77ª edição do Festival de Cannes. Pensando em levar um pouquinho de um dos maiores eventos do cinema internacional para cá, o Telecine Cult apresenta o especial ‘Festival de Cannes’ — que é exibido no primeiro dia e no último dia do evento. 

Na terça (dia 14), o canal exibe, a partir das 18h40, uma programação com filmes brasileiros que foram selecionados para o festival. O pontapé inicial é com ‘O Pagador de Promessas’, filme de Anselmo Duarte agraciado com a Palma de Ouro em 1962, e que foi indicado ao Oscar® de Melhor Filme Internacional em 1963. Às 20h15, vem ‘Bye Bye Brasil’, longa de Cacá Diegues que concorreu ao principal prêmio do evento em 1980. Estrelado por Betty Faria, Fábio Jr. e José Wilker, a história acompanha um trio de artistas que viajam o país levando entretenimento para as pessoas mais pobres. 

Às 22h, vai ao ar ‘Bacurau’, longa de  Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho que concorreu à Palma de Ouro em 2019. Ambientado em um futuro distópico, o roteiro acompanha uma série de acontecimentos estranhos que são observados em uma pequena cidade do sertão pernambucano. Fechando o primeiro dia de programação, à 00h15, vem ‘Terra em Transe’, filme de Glauber Rocha que concorreu à Palma de Ouro em 1967. No contexto das ditaduras de países latino-americanos dos anos 1960, um intelectual tenta liderar um movimento revolucionário. 

Já no sábado (dia 25), vai ao ar no canal filmes indicados à Palma de Ouro nos últimos dez anos. Abrindo a programação, às 18h40, vem ‘Esculturas da Vida’, longa protagonizado por Michelle Williams, que interpreta Lizzy — uma artista plástica que, às vésperas da inauguração de uma exposição de sua obra, tem de aprender a lidar com os conflitos entre a sua vida pessoal e profissional. Às 19h50, vem ‘Monstro’, drama de Hirokazu Kore-eda que é centrado em dois pré-adolescentes, que são alvos de bullying. A narrativa parte do comportamento incomum de um dos protagonistas e leva o espectador a uma reflexão sobre a educação e o acolhimento das crianças. 

Às 22h, é exibido ‘Sybil’, em que uma terapeuta, para se curar do alcoolismo, decide focar em escrever um livro. O quadro de uma paciente parece ser perfeito para o início do trabalho, até que ela desenterra as memórias mais sombrias da mulher. Encerrando o especial, às 23h45, vem ‘A Criada’, filme sul-coreano em que uma mulher da nobreza do Japão é alvo de um esquema golpista. Uma das envolvidas no plano, no entanto, acaba se apaixonando pela vítima.

Especial 'Festival de Cannes'
No Telecine Cult, dia 14, a partir das 18h40. 

O Pagador de Promessas (1962) 
No Telecine Cult, dia 14, às 18h40. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Para cumprir uma promessa, Zé do Burro constrói uma cruz e a leva até uma distante igreja. Mesmo com as dificuldades, ele mantém sua fé para completar a missão.

Diretor: Anselmo Duarte
Elenco: Antônio Pitanga, Dionísio Azevedo, Geraldo Del Rey, Glória Menezes, Leonardo Villar, Norma Bengell, Othon Bastos
Drama |Livre | BRA | 91’

Bye Bye Brasil (1980) 
No Telecine Cult, dia 14, às 20h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Os artistas viajantes Salomé, Lorde Cigano e Andorinha cruzam o Brasil levando entretenimento para os mais pobres. Quando outros dois artistas se juntam a eles, o grupo segue em uma jornada transformadora.

Diretor: Carlos Diegues
Elenco: Betty Faria, Fábio Jr., José Wilker
Drama | 18 anos | BRA | 101’

Bacurau (2019) 
No Telecine Cult, dia 14, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels  e via operadoras.
  
Sinopse: No sertão brasileiro, Bacurau acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o fora da lei Lunga é chamado para ajudar seus conterrâneos.

Diretor: Juliano Dornelles, Kleber Mendonça Filho
Elenco: Bárbara Colen, Karine Teles, Silvero Pereira, Sônia Braga, Thomas Aquino, Udo Kier
Suspense| 16 anos | BRA | 131’

Terra em Transe (1967) 
No Telecine Cult, dia 15, à 00h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Este filme é um de seus grandes feitos para o Cinema Novo Brasileiro. Na trama, o escritor Paulo Martins decide apoiar Porfírio Diaz, que busca o comando de Eldorado, na América Latina.

Diretor: Glauber Rocha
Elenco: Jardel Filho, Paulo Autran, José Lewgoy, Sônia Clara, Joffre Soares, Paulo Gracindo, Danuza Leão, Mário Lago, Glauce Rocha
Drama|14 anos | BRA | 107’

Especial 'Festival de Cannes'
No Telecine Cult, dia 25, a partir das 18h. 

Esculturas da Vida (2022) 
No Telecine Cult, dia 25, às 18h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Uma escultora se prepara para abrir uma nova exposição ao mesmo tempo que tenta equilibrar o trabalho com a sua vida pessoal. Aos poucos, ela vai transformando esse caos em inspiração.

Diretor: Kelly Reichardt
Elenco: André 3000, Hong Chau, Michelle Williams
Comédia| 14 anos | USA | 107’

Monstro (2023) 
No Telecine Cult, dia 25, às 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Ao perceber que o filho está se comportando de maneira diferente, uma mãe vai até sua escola atrás de respostas. Três pontos de vista diferentes revelam a verdade sobre o menino.

Diretor: Kore-Eda Hirokazu
Elenco: Eita Nagayama, Sakura Ando, Soya Kurokawa
Drama | 14 anos |JPN | 126’

Sibyl (2019) 
No Telecine Cult, dia 25, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Lutando contra o vício em álcool, a terapeuta Sibyl decide focar em escrever seu livro. Uma nova paciente parece ser uma fonte perfeita de ideias, mas ela acaba desenterrando memórias sombrias da mulher.

Diretor: Justine Triet
Elenco: Adèle Exarchopoulos, Gaspard Ulliel, Virginie Efira
Drama | 16 anos | BEL, FRA | 101’

A Criada (2016) 
No Telecine Cult, dia 25, às 23h45. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Sookee começa a trabalhar na casa de Hideko, uma herdeira japonesa. A criada faz parte de um plano para roubar a moça, mas tudo muda quando Sookee começa a se afeiçoar a Hideko.

Diretor: Park Chan-Wook
Elenco: Ha Jung-Woo, Jo Jin-Woong, Kim Min-Hee, Kim Tae-Ri
Drama |18 anos | KOR | 144'

Dia Internacional Contra a LGBTfobia: Telecine Cult exibe ‘Retrato de Uma Jovem em Chamas’, 'Brokeback Mountain' na sexta (17)
Especial, que começa às 14h15, também inclui 'Nós Duas', indicado ao Oscar® em 2020; e ‘O Baile dos 41’, baseado em um escândalo político mexicano


Na sexta (dia 17), o Telecine Cult exibe, a partir das 14h15, o especial ‘Dia Internacional Contra a LGBTfobia’, que reúne quatro filmes que trazem para as telas o amor LGBTQIAPN+. A programação é iniciada às 14h15,  com ‘Nós Duas’ — drama exibido em Toronto em 2019 e que foi indicado pela França para representar o país no Oscar® em 2020. Na história, duas mulheres que vivem um romance enfrentam provações quando a relação das duas é descoberta por familiares. 

Às 15h55, é exibido o clássico ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Protagonizado por Jake Gyllenhaal, o longa faturou três estatuetas do Oscar® em 2006 — incluindo melhor direção para Ang Lee. Ambientado na década de 1960, o drama acompanha o amor proibido entre um peão de rodeio e um ajudante de fazendeiro.  Às 18h10, é exibido ‘O Baile dos 41’, filme baseado em um escândalo que marcou a história da política mexicana no início do século XX. O longa foi exibido no Festival de San Sebastián e traz Alfonso Herrera no papel principal. 

Fechando a programação, às 19h55, vem ‘Retrato de Uma Jovem em Chamas’, drama com temática LGBT+ premiado com a Palma Queer em 2019. Ambientado na França do século XVIII, o longa segue o romance entre uma jovem rica e uma pintora retratista. No catálogo do Telecine, no Globoplay e nas plataformas das operadoras, também é disponibilizado uma cinelist composta apenas por filmes com temática LGBT+, acesse.

Especial 'Dia Internacional Contra a LGBTfobia'
No Telecine Cult, dia 17, a partir das 14h15. 

Nós Duas (2019) 
No Telecine Cult, dia 17, às 14h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Nina e Madeleine são vizinhas e vivem um amor escondido. Uma série de fatos coloca esse sentimento à prova de repente, e suas consequências podem separar as duas.

Diretor: Filippo Meneghetti
Elenco: Barbara Sukowa, Drucker Léa, Martine Chevallier
Drama |12 anos | BEL, FRA, LUX | 128’

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)
No Telecine Cult, dia 17, às 15h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ acompanha o romance entre dois homens, um ajudante de fazendeiro e um cowboy de rodeios. Eles se conhecem no verão de 1963 e vivem um amor proibido. 

Diretor: Ang Lee
Elenco: Anna Faris, Anne Hathaway, David Harbour, Graham Beckel, Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Kate Mara, Linda Cardellini, Michelle Williams, Peter McRobbie, Randy Quaid, Roberta Maxwell
Drama |14 anos | CAN, USA | 130’

Baile dos 41 (2019) 
No Telecine Cult, dia 17, às 18h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Ignacio se casou com a filha do presidente do México, mas esconde um segredo: frequenta um ambiente onde homens usam roupas femininas, causando um escândalo na sociedade.

Diretor: David Pablos
Elenco: Alfonso Herrera, Emiliano Zurita, Mabel Cadena
Drama | 16 anos | MEX | 98’

Retrato de Uma Jovem em Chamas (2019)
No Telecine Cult, dia 17, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Na França do século 18, a mãe de Héloïse contrata a pintora Marianne para fazer um retrato da filha. Conforme passam os dias juntas, o relacionamento entre elas fica cada vez mais intenso.

Diretor: Céline Sciamma
Elenco: Adèle Haenel, Luàna Bajrami, Noémie Merlant, Valeria Golino
Romance |14 anos | FRA |121'

95 Anos de Audrey Hepburn: Telecine Cult exibe especial com 'Bonequinha de Luxo' e 'A Princesa e o Plebeu' no sábado (04) 
A programação, que inicia às 16h10, também inclui ‘Sabrina’ e ‘Cinderela em Paris’


No sábado (dia 04), completam-se 95 anos de nascimento de Audrey Hepburn, atriz consagrada com um Oscar® e indicada a outros quatro. Para homenageá-la, o Telecine Cult apresenta um especial dedicado à sua carreira, com quatro títulos estrelados por ela. O pontapé inicial é às 16h10, com ‘A Princesa e o Plebeu’, longa roteirizado por Dalton Trumbo que lhe rendeu a sua única vitória no Oscar®. Na história, a atriz deu vida à princesa Anna, que se apaixona por um jornalista. 

Depois, às 18h10, vem ‘Sabrina’, filme consagrado com o Oscar® de melhor figurino em 1955 e que rendeu à atriz a indicação à categoria de Melhor Atriz. Na história, a estrela interpreta a protagonista, a filha de um motorista que acaba chamando a atenção dos filhos dos patrões de seu pai. Às 20h10, vem ’Cinderela em Paris’, longa indicado a quatro categorias do Oscar® em 1958, em que a atriz interpreta uma jovem que se torna a musa de um fotógrafo que busca uma modelo para um projeto de uma revista. 

Encerrando a programação, às 22h, vem ‘Bonequinha de Luxo’. Baseado no livro homônimo de Truman Capote, a atriz interpreta no longa uma prostituta que sonha em se casar com um milionário. A sua atuação no filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz em 1962. Todos os títulos também estão disponíveis no acervo do Telecine — disponível dentro do Globoplay, do Prime Video Channels e das plataformas de streaming das operadoras de TV Paga.

Especial 'Audrey Hepburn'
No Telecine Cult, dia 04, a partir das 16h10. 

A Princesa e o Plebeu (1953) 
No Telecine Cult, dia 04, às 16h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Cansada da vida de princesa, Ann foge e passa um dia como anônima em Roma. Pelo caminho, ela conhece Joe, um repórter em busca de um furo jornalístico.

Diretor: William Wyler
Elenco: Audrey Hepburn, Gregory Peck, Eddie Albert, Hartley Power
Romance |Livre |USA|118’

Sabrina (1954)
No Telecine Cult, dia 04, às 18h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Filha do motorista de uma família rica, Sabrina passa alguns anos em Paris. Quando retorna, ela atrai a atenção de David, o playboy do clã, assim como de Linus, o respeitado filho mais velho. 

Diretor: Billy Wilder
Elenco: Audrey Hepburn, Humphrey Bogart, William Holden
Romance | 12 anos | USA |113’

Cinderela em Paris (1957) 
No Telecine Cult, dia 04, às 20h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Dick Avery é fotógrafo de uma renomada revista que está atrás de uma modelo. Ao usar uma livraria como locação, ele conhece Jo, uma bela jovem que ele acredita ser a pessoa que tanto procurava.

Diretor: Stanley Donen
Elenco: Audrey Hepburn, Fred Astaire, Kay Thompson
Comédia | Livre | USA| 103’

Bonequinha De Luxo (1961)
No Telecine Cult, dia 04, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Holly é uma garota de programa que sonha em se casar com um milionário. Ao conhecer seu novo vizinho Paul, ela se vê dividida entre o amor e seus planos de ficar rica.

Diretor: Blake Edwards
Elenco: Audrey Hepburn, George Peppard, Patricia Neal
Romance |Livre |USA|114’

Aniversário John Wayne: Telecine Cult exibe maratona com ‘Bravura Indômita’ e ‘Os Filhos de Katie Eller’ no domingo (26)
O especial, que começa às 15h, também inclui ‘O Caminho Fatal’, ‘Comando Negro’, ‘Gigantes em Luta’ e ‘Justiceiro Implacável’


No domingo (dia 26), John Wayne completaria 117 anos e, para homenageá-lo, o Telecine Cult exibe uma maratona de filmes protagonizados por ele a partir das 15h. O primeiro a ser exibido é ‘O Caminho Fatal’, em que o ator interpreta o farmacêutico Tom Craig, que acaba entrando em conflito com um dos homens mais poderosos da cidade, na qual ele acabara de chegar. 

Às 16h30, é exibido ‘Comando Negro’, em que Wayne interpreta um homem que passa a ser peserguido depois que ele vence as eleições para xerife de sua cidade e conquista o coração da mulher mais cobiçada da localidade. Depois, às 18h10, vem ‘Gigantes em Luta’ em que o astro interpreta um homem que vai em busca de vingança depois que ele é preso injustamente, por causa de uma armação. O elenco também conta com a atuação de Kirk Douglas. 


Às 19h55, vai ao ar ‘Os Filhos de Katie Elder’, filme que marcou o retorno de John Wayne para os sets de gravação, depois de ele ter sido diagnosticado, e ter se tratado, de um câncer no pulmão em 1964. Na sequência, às 22h, vem ‘Bravura Indômita’, um dos maiores sucessos de bilheteria do ator e que lhe rendeu a estatueta de Melhor Ator no Oscar® de 1970. 

Fechando a programação, à 00h10, vem ‘Justiceiro Implacável’, em que Wayne faz um justiceiro que vai ao encalço dos ladrões que roubaram armas do exército e as usaram para vitimar uma série de inocentes. Além da apresentação na TV, todos os filmes podem ser assistidos por meio do catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras.

Maratona 'John Wayne'
No Telecine Cult, dia 26, a partir das 15h. 

O Caminho Fatal (1942) 
No Telecine Cult, dia 26, às 15h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: O farmacêutico Tom Craig se muda de Boston para Sacramento logo antes da Corrida do Ouro, onde acaba entrando em conflito com um dos homens mais poderosos da cidade, Britt Dawson.

Diretor: William McGann
Elenco: Albert Dekker, Binnie Barnes, Dick Purcell, Helen Parrish, John Wayne
Western | 14 anos | USA | 87’

Comando Negro (1940) 
No Telecine Cult, dia 26, às 16h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Durante a Guerra Civil, Bob Seton ganha as eleições para xerife e ainda conquista o coração da beldade da cidade. Mas perder as duas disputas faz com que William Cantrell queira vingança.

Diretor: Raoul Walsh
Elenco: Claire Trevor, John Wayne, Walter Pidgeon   
Western | Livre | USA | 93’

Gigantes em Luta (1967)
No Telecine Cult, dia 26, às 18h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Taw Jackson quer se vingar do homem que armou para colocá-lo na prisão e que tomou sua fazenda. Unido a um grupo excêntrico, ele finalmente tem a chance de fazer justiça.

Diretor: Burt Kennedy
Elenco: Howard Keel, John Wayne, Kirk Douglas
Western |12 anos |USA |100’

Os Filhos De Katie Elder (1965)
No Telecine Cult, dia 26, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Os filhos de Kati Elder voltam a Clearwater para o enterro da mãe. Logo, eles se unem para recuperar o rancho da família que foi perdido pelo pai em um jogo de cartas.

Diretor: Céline Sciamma
Elenco: Adèle Haenel, Luàna Bajrami, Noémie Merlant, Valeria Golino
Western |16 anos |USA|121’

Bravura Indômita (1969)
No Telecine Cult, dia 26, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: O xerife Rooster é contratado por Mattie Ross para matar o assassino de seu pai. Eles são seguidos por um caçador de recompensas, que também quer a cabeça do criminoso. 

Diretor: Henry Hathaway
Elenco: Glen Campbell, John Wayne, Kim Darby
Western |14 anos | USA | 128’

Justiceiro Implacável (1975) 
No Telecine Cult, dia 27, à 00h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Um justiceiro está atrás dos criminosos que roubaram armas do exército e mataram várias pessoas. Mas seu trabalho é dificultado quando a filha de uma das vítimas da gangue insiste em acompanhá-lo.

Diretor: Stuart Millar
Elenco: Anthony Zerbe, John Wayne, Katharine Hepburn
Western | Livre | USA | 107'

Aniversário Clint Eastwood: Telecine Cult exibe 'Joe Kidd' e ‘O Estranho Sem Nome’ na sexta (31)
Na data, o cineasta completa 94 anos. Programa tem início às 16h40 e também inclui ‘Os Abutres Têm Fome’


Para celebrar os 94 anos de Clint Eastwood, o Telecine Cult exibe o especial ‘Parabéns, Clintão’ na sexta-feira (dia 31). A programação inicia às 16h40 com ‘Joe Kidd’, em que um ex-caçador de recompensas é contratado por um fazendeiro para capturar Chama, um revolucionário mexicano. Depois, às 18h10, é apresentado ‘Os Abutres Têm Fome’, em que o ator interpreta o aventureiro Hogan, que salva uma mulher de um ataque de criminosos. 

Encerrando a programação, às 20h10, vem ‘O Estranho Sem Nome’, western dirigido e protagonizado por Clint. Na trama, ele interpreta um homem que, durante um tiroteio, acaba matando o protetor da cidade de Lago. A partir desse momento, ele se vê obrigado a assumir o posto deixado por seu rival. Os filmes podem ser assistidos pelo catálogo do Telecine — disponível dentro do  Globoplay, do Prime Video Channels e das plataformas de streaming das operadoras de TV Paga. 

Parabéns, Clintão!
No Telecine Cult, dia 31, a partir das 16h40.

Joe Kidd (1972)
No Telecine Cult, dia 31, às 16h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Joe Kidd recebe a proposta do fazendeiro Frank para lutar contra Chama, um revolucionário mexicano. Antes relutante, Joe aceita a missão ao ser roubado pelo fora da lei.

Diretor: John Sturges
Elenco: Clint Eastwood, John Saxon, Robert Duvall
Western |12 anos |USA |87’

Os Abutres Têm Fome (1970)
No Telecine Cult, dia 31, às 18h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Sara é atacada por um grupo de homens enquanto tentava fugir e acaba sendo salva por Hogan, um aventureiro que se preparava para uma missão. Acontece que nenhum desses dois é o que afirma ser.

Diretor: Don Siegel
Elenco: Clint Eastwood, Manuel Fábregas, Shirley Maclaine
Aventura |12 anos | MEX, USA | 113’

O Estranho Sem Nome (1973)
No Telecine Cult, dia 31, às 20h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Num tiroteio em Lago, um forasteiro mata o protetor da cidade. Com medo de criminosos que se aproximam, os moradores pedem que o misterioso homem fique para protegê-los.

Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Verna Bloom, Marianna Hill
Western  | 16 anos | USA |105'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato