Emily Blunt define sua personagem em O Dublê como "apaixonada, divertida, excêntrica e cativante"


O Dublê, novo longa de ação da Universal Pictures estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, já arrecadou mais de R$ 5 milhões em apenas uma semana em cartaz. Idealizado por David Leitch como uma carta de amor àqueles que exercem a profissão arriscada, e também ao cinema O Dublê traz a personagem Jody Moreno, interpretada por Emily Blunt, que dirige seu próprio filme no longa e tem uma jornada repleta de esforços, sendo reflexo da própria trajetória do diretor. ''Para Jody, eu queria evitar o clichê de um diretor sério e durão. Ela não é definida apenas por seu papel como diretora, é apaixonada, criativa, excêntrica e cativante. Explorá-la ainda mais durante a preparação só aprofundou meu afeto por quem ela é em sua essência'', afirma Emily sobre a construção de sua personagem.

O Dublê está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato