Palmeiras e São Paulo na Libertadores terão transmissão especial da ESPN


A Libertadores e a Sul-Americana se aproximam do momento decisivo da fase de grupos. A ESPN e o Star+ exibirão 15 partidas da quinta rodada das competições CONMEBOL, incluindo exibições especiais dos jogos de Palmeiras e São Paulo. A programação do meio de semana também conta com os confrontos dos brasileiros Athletico-PR, Atlético-MG, Fluminense, Fortaleza e Red Bull Bragantino sendo transmitidos com exclusividade.

As partidas dos atuais campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro contarão com uma megaprodução dos canais ESPN e do Star+. Na exibição com o formato tradicional, as plataformas do grupo Disney levarão equipe in loco para a cobertura dos jogos, mas o grande atrativo será exclusivo do streaming, com o Multicam de Palmeiras x Independiente Del Valle e São Paulo x Barcelona.

O Palmeiras recebe o Independiente Del Valle (EQU) precisando de apenas um empate para confirmar sua classificação matematicamente. A partida será destaque da ESPN na quarta-feira, às 21h30, com Rogério Vaughan e Fernando Prass. O comentarista Osvaldo Paschoal e o repórter Vinícius Nicoletti também participarão da transmissão diretamente do Allianz Parque. Com exclusividade no Star+, os fãs de futebol poderão acompanhar o Multicam do confronto, que oferece um mosaico de câmeras exclusivas e estatísticas em tempo real na tela, sob o comando de William Tavares e análises de Paulo Calçade.

Na quinta-feira, a ESPN estará em peso no Morumbis para a transmissão exclusiva de São Paulo x Barcelona (EQU) às 21h. Fernando Nardini, Gustavo Zupak e Silas comandarão a exibição do confronto diretamente da cabine do estádio. No Star+, a partida também contará com Multicam num espetáculo de tecnologia com câmeras exclusivas tendo apresentação de William Tavares e comentários de Gian Oddi.

O meio de semana terá mais dois clubes brasileiros em ação com exclusividade na tela dos canais ESPN e do Star+ pela Libertadores. Na terça-feira, Peñarol (URU) x Atlético Mineiro às 19h será a grande atração. Já na quinta-feira, no mesmo horário, o atual campeão continental Fluminense encara o Cerro Porteño.

Pela Sul-Americana, a ESPN exibirá 3 clubes nacionais disputando a quinta rodada da fase de grupos. Na quarta-feira, às 19h, o Athletico-PR enfrenta o Danúbio (URU) na ESPN e Star+. No mesmo dia, a ESPN 4 terá como principal atração o confronto Boca Juniors x Fortaleza. Também no canal, a quinta terá o Red Bull Bragantino encarando o Sportivo Luqueño ao vivo às 21h.

Casa do futebol sul-americano, a ESPN mais uma vez fará a maior cobertura das competições internacionais da CONMEBOL em 2024. Ao todo, o canal e a plataforma de streaming Star+ exibirão mais de mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa, como Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato