"Saúde e Fé" destaca as doenças inflamatórias intestinais

Foto: Reprodução/TV Aparecida  

O programa "Saúde e Fé" deste sábado (18/5), às 16h, vai abordar mais uma patologia: doenças inflamatórias intestinais. O tema foi escolhido pela campanha Maio Roxo, que conscientiza sobre esse tipo de enfermidade. E para falar sobre esses problemas, Frei Rinaldo Stecanela recebe um especialista.

A produção da TV Aparecida explica que a doença inflamatória intestinal (DII) é o nome usado para classificar os problemas de saúde crônico que acontecem na região do intestino. Esse é um grupo de doenças do trato digestivo, de caráter imunomediado, cujos principais representantes são a doença de Crohn e a retocolite ulcerativa.

E a convidada da semana será a Dra. Luiza Segregio, médica gastroenterologista e hepatologista. Ela vai explicar detalhes das doenças, as causas e diferenças entre elas, além dos sintomas, diagnósticos e tratamentos.
 
"Saúde e Fé", sábados, às 16h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato