SescTV presta homenagem a Paulo César Pereio

Foto: Reprodução

Em virtude da morte do ator Paulo César Pereio, que faleceu aos 83 anos no último domingo (12), o SescTV exibe o programa Sala de Cinema, com participação do artista nos dias 15, 16 e 19 de maio. 

O programa foi gravado em 2009 e conta com as participações dos cineastas Jorge Bodanzky e Patrícia Moran, da produtora Flora Lahuerta e do publicitário e diretor José Roberto Pereira.

Famoso por sua personalidade marcante, Pereio já atuou em mais de 70 filmes do cinema brasileiro, além de participar de inúmeras peças teatrais e programas de televisão. No cinema, foi dirigido por Arnaldo Jabor em "Eu Te Amo", Glauber Rocha em "Terra em Transe" e Hugo Carvana em "Vai Trabalhar, Vagabundo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato