Sidney Magal e Filipe Bragança comentam sobre a estreia de ''Meu Sangue Ferve por Você'' no Metrópolis

Foto: Divulgação TV Cultura  

Nesta sexta-feira (10/5), o Metrópolis recebe o ator Filipe Bragança, que vive Sidney Magal nas telas de cinema, e o diretor de Meu Sangue Ferve Por Você, Paulo Machline, para falarem sobre a estreia do longa ainda neste mês. Em reportagem especial, o programa também entrevista o próprio Sidney Magal. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h20, na TV Cultura.
 
A edição inédita ainda conta com reportagem de Cadu Novaes, videorrepórter do Metrópolis, que conversa com o elenco do filme Planeta dos Macacos: O Reinado, além do diretor Wes Ball. Para terminar, a atração leva o público a entender como funciona uma audição musical para um novo disco e, como exemplo, mostra o processo de Hasta El Final, novo trabalho da banda Francisco El Hombre.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato