55 anos: TV Cultura exibe estreia de Agnaldo Rayol no Festa Baile

Foto: Júlio Cezar Soares | Acervo TV Cultura

Como parte da programação que celebra os 55 anos da TV Cultura, vai ao ar, nesta quinta-feira (21/6), edição do Festa Baile com a estreia do apresentador Agnaldo Rayol ao lado de Branca Ribeiro. Gravado em 1982, o programa é exibido a partir da meia-noite (de quinta para sexta-feira), e também recebe nomes como Ayrton e Lolita Rodrigues, Hebe Camargo, Raul Gil e Agnaldo Timóteo. 

Festa Baile foi sucesso de público e reunia telespectadores para assistir apresentações de clássicos da música brasileira, no salão do clube Piratininga, em São Paulo. Ainda participam da exibição a Orquestra de Silvio Mazzuca, Trio Irakitan, Zé Ketti, Nelson Gonçalves e Altemar Dutra.
 
Em clima de festa, os artistas e o público celebram a chegada de Agnaldo Rayol, que canta uma seleção de músicas, acompanhado pela Orquestra de Silvio Mazzuca: A Praia (Jovan Wetter – Bruno Silva), Margarida (J. P. Lintz, versão de Fred Jorge) e O Princípio e o Fim (Allan Barrière, versão Nazareno de Brito).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato