Apple TV+ anuncia o novo thriller francês ''A l’ombre des forêts'', estrelado por Benoît Magimel e Mélanie Laurent

Foto: Reprodução

O Apple TV+ anuncia hoje, 27 de junho, o novo thriller francês em seis episódios ''A l’ombre des forêts'', do criador e diretor indicado ao César Cédric Anger ("Na Próxima, Acerto o Coração") e dos produtores executivos Isabelle Degeorges ("Marselha em Perigo", "Becoming Karl Lagerfeld") e Christophe Riandee ("Marselha em Perigo", "Narcos", "Hannibal") para a Gaumont (companhia francesa responsável pelas produções "Lupin", "Becoming Karl Lagerfeld", "Totems"). O drama assustador é estrelado pelo vencedor do Festival de Cannes como Melhor Ator e três vezes vencedor do César Benoît Magimel ("A Professora de Piano", "Enquanto Vivo") e a vencedora de dois César Mélanie Laurent ("Bastardos Inglórios", "As Ladras").

Na história, Franck e seus amigos de longa data gostam de passar os fins de semana caçando juntos, mas, em um certo domingo, eles encontram outro grupo de caçadores que começa a atacá-los sem explicação. Quando um de seus amigos é atingido, Franck e os outros revidam, derrubando o oponente. Mal escapando com vida, os quatro amigos decidem manter segredo sobre o ocorrido. Franck tenta retornar à vida normal ao lado de sua esposa Krystel, mas, nos dias que se seguem, ele começa a sentir que ele e seus amigos estão sendo observados - ou pior, rastreados por seus inimigos, que juraram vingança.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato