Apple TV+ estreia a série ''WondLa - A Trilogia'' nesta sexta

Foto: Divulgação

O Apple TV+ estreia nesta sexta-feira, 28 de junho, a primeira temporada de sete episódios da série de aventura animada ''WondLa - A Trilogia'', da Skydance Animation e baseada na série de livros da lista de best-sellers do New York Times “The Search for WondLa”, de Tony DiTerlizzi. “WondLa - A Trilogia” conta a história de Eva, dublada por Jeanine Mason (“Roswell, Novo México”), uma adolescente curiosa, entusiasmada e espirituosa que está sendo criada em um bunker subterrâneo de última geração por Mater, um robô zelador, dublado pela atriz indicada ao Emmy Teri Hatcher (“Desperate Housewives”).

Episódio 1 - ''Portas''

Um invasor ataca o Santuário 573, forçando Eva a subir para a superfície. Sozinha, ela conta com suas habilidades de sobrevivência e um bilhete enigmático onde está escrito: "WondLa".

Episódio 2 - ''Formas de vida''

Eva descobre que está em um planeta chamado Orbona, onde conhece um  tardígrado (urso d'água) telepático chamado Otto, e um alienígena mal-humorado chamado Andrílio.

Episódio 3 - ''Barganha''

Determinada a encontrar outros humanos, Eva recorre à ajuda de Andrílio—mas conseguir sua primeira pista de verdade tem um preço alto.

Episódio 4: ''Fantasmas''

Eva visita uma sábia e descobre um fato horrível sobre os humanos. Destemida, ela redobra seus esforços quando o caçador de recompensas Feraptor se aproxima.

Episódio 5: ''Cativeiro''

Apesar dos protestos de Mater, Eva segue um plano ousado e faz amizade com uma aliada improvável.

Episódio 6: ''Ponte''

Com uma possível civilização humana finalmente à vista, Eva e seus amigos enfrentam sua missão mais perigosa até agora.

Episódio 7: ''Ruínas''

Final de temporada. Eva descobre a verdade sobre a humanidade enquanto Feraptor a persegue para um confronto cataclísmico.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato