Apple TV+ revela as primeiras imagens da nova série "A Casa de Moda''

Foto: Divulgação

O Apple TV+ revela hoje, 26 de junho, as primeiras imagens de "A Casa de Moda" ("La Maison"), nova série dramática de dez episódios de uma hora cada, falada em francês e ambientada em um icônico ateliê parisiense de alta-costura. Nos bastidores do mundo contemporâneo, em constante evolução, da moda, da elegância e do luxo franceses, "A Casa de Moda" segue a história de duas famílias rivais ilustres, disfuncionais e poderosas que competem pela liderança.

A série terá sua estreia mundial, no Apple TV+, na sexta-feira, 20 de setembro, com os dois primeiros episódios, seguidos de um novo semanalmente, às sextas-feiras, até 15 de novembro.

As apostas são altas no mundo dos bastidores da alta-costura, em que uma marca icônica de moda sofre uma acusação de escândalo após um vídeo viral do designer Vincent Ledu (Lambert Wilson) que coloca em perigo a marca de sua família, a LEDU. Perle Foster (Amira Casar), a ex-musa de Vincent que vive à sua sombra, une-se à visionária designer Paloma Castel (Zita Hanrot) para salvar e renovar a centenária Maison LEDU. Para se aproveitar da morte de Vincent, Diane Rovel (Carole Bouquet), a implacável CEO do poderoso grupo de luxo Rovel, lança uma ofensiva para adquirir o que considera ser seu prêmio mais importante: a Maison LEDU. Vale tudo para atingir seu objetivo, pois isso é mais do que adquirir uma marca: é uma questão de vingança.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

"A Casa de Moda" é estrelada pelo sete vezes indicado ao Prêmio César (da Academia de Artes e Técnicas Cinematográficas da França) Lambert Wilson (“De Gaulle”), pela indicada ao César Amira Casar (“Me Chame pelo Seu Nome”), pela vencedora do César Carole Bouquet (“En thérapie”), pela vencedora do César de Melhor Atriz Promissora Zita Hanrot (“Fátima”), pelo vencedor do César de Melhor Ator Promissor Pierre Deladonchamps (“Um Estranho no Lago”), pelo vencedor do César de Melhor Ator Coadjuvante Antoine Reinartz (“Anatomia de uma Queda”), pela quatro vezes indicada ao César Anne Consigny (“Ela”), pela indicada ao César Florence Loiret Caille (“Le Bureau des Légendes”), pela estrela em ascensão Ji-Min Park (“Retorno a Seoul”) e pelo indicado ao César de Melhor Ator Promissor Corentin Fila ("Quando Se Tem 17 Anos").

Baseada em uma ideia original de Alex Berger ("Ponto Cego", "O Mentalista"), que assina como produtor executivo, a série é criada pelos showrunners José Caltagirone ("O.P.J.", "Osmosis") e Valentine Milville ("Speakerine", "Le Bureau des Légendes"), com direção dos diretores premiados Fabrice Gobert (“Les Revenants”) e Daniel Grou (“Lupin”). Emmanuelle Bouilhaguet também assina como produtora executiva. "A Casa de Moda" é uma produção da TOA-The Originals of America com o estúdio multipremiado TOP-The Originals Productions ("Le Bureau des Légendes").

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato