"Aqui Tem Nordeste" entra em ritmo de Festa Junina nesta terça

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (18/6), às 19h30, o "Aqui Tem Nordeste" vai transformar o palco da TV Aparecida em um lindo arraiá. Frank Aguiar vai receber grandes talentos que representam a cultura regional dessa festa que tanto contagia o Brasil.

Uma das atrações do programa é o cantor e sanfoneiro pernambucano Enok Virgulino, um dos fundadores do Trio Virgulino, grande nome da história do forró. O artista, considerado um dos mais respeitados sanfoneiros de forró do Brasil, hoje segue carreira solo, sempre buscando trazer novidades que transmitam alegria a seu público.

O primeiro álbum solo de Enok foi lançado depois de mais de 40 anos de carreira, chamado "Forró Bom É Aqui" (2018), trazendo canções valorizando a sonoridade nordestina misturada com o moderno, em harmonias feitas para serem dançadas. Os últimos lançados do sanfoneiro fazem parte do projeto "Enok Virgulino Convida", são os singles "Forró e Paixão/Calendário do Amor", em parceria com Tato Falamansa, e "Se Eu Tivesse Asas", com Geraldo Azevedo.

Também subirá o palco do arraiá nordestino o Trio da Lua. Grupo influenciado totalmente pela arte do mestre Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Há quase 15 anos na estrada, eles apresentam composições do forró tradicional, além de músicas próprias. O repertório é vasto, com mais de 2 mil músicas, realizando ainda tributos a Luiz Gonzaga e a Dominguinhos.

"Aqui Tem Nordeste", terça-feira, às 19h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato