Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de Clube dos Vândalos, novo filme que estreia em 20 de junho nos cinemas

Foto: Divulgação

Estrela de Clube dos Vândalos, novo longa da Universal Pictures que estreia no próximo dia 20 de junho, Austin Butler, que dá vida a Benny, um motoqueiro apaixonado por velocidade e aventura, detalha o enredo do filme, que traz ainda Tom Hardy, Jodie Comer, Mike Faist e Michael Shannon no elenco. ''Ele [Benny] se desentendeu com a família e se tornou um lobo solitário. Mas há algo em cada ser humano que faz com que todos precisem de comunidade. Quando ele encontrou os Vândalos, encontrou uma figura paterna em Johnny e camaradagem com todos os caras'', conta Austin.

Segundo o diretor Jeff Nichols, o filme aborda diretamente a busca do ser humano por uma identidade única e como, muitas vezes, as pessoas recorrem a grupos para essa ajuda na definição de quem se é. “É da natureza humana querer pertencer, mas esse sentimento se intensifica quanto mais único é o grupo ao qual escolhemos pertencer - quanto mais específico, mais palpável a identidade. Em certos casos, isso pode ser maravilhoso e estimulante em nossas vidas. Em outros, pode ser terrivelmente destrutivo. Clube dos Vândalos representa ambos”, completa Nichols, reforçando o que Austin comenta.

Clube dos Vândalos estreia em 20 de junho nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato