Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 01 a 07 de julho

Foto: Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 01 a 07 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 1º DE JULHO

Lamento (2020) (104')
Horário: Segunda, 01/07, às 18h35
Horário: 16 anos
Direção: Diego Lopes e Claudio Bitencourt

Sinopse: Lamento acompanha Elder (Marco Ricca), um homem de família rica que herdou de seu pai um hotel de luxo. Mas devido a uma vida de excessos e vícios, ele acaba levando o negócio da família à falência. Beirando os cinquenta anos, Elder enfrenta uma grave crise emocional devido aos seus problemas financeiros e isso se reflete em seu casamento, cada dia mais frágil. Enfrentando as consequências de uma vida desordenada, ele vive o período mais difícil de sua vida, atingindo seu limite emocional e sem perspectiva de como continuar.

TERÇA-FEIRA, 2 DE JULHO

A Felicidade das Coisas (2021) (87')
Horário: Terça, 02/07, às 20h
Classificação: 12 Anos
Direção: Thais Fujinaga

Sinopse: Paula sonha em construir uma piscina para os filhos na sua modesta casa de praia. Quando os planos se desfazem por conta de problemas financeiros, ela se vê cada vez mais sufocada pelo peso das responsabilidades.

QUARTA-FEIRA, 3 DE JULHO 

As Boas Maneiras (2023) (132')
[Quarta Sapatão]
Horário: Quarta, 03/07, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra

Sinopse: Ana contrata Clara, uma solitária enfermeira, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez avança, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros. Melhor longa-metragem pela crítica, atriz coadjuvante e fotografia no Festival do Rio

QUINTA-FEIRA, 4 DE JULHO 

Espelho de Carne (1985) (102')
Versão Digitalizada em 4K
Horário: Quinta, 04/07, às 22h
Classificação: 18 anos
Direção:  Antonio Carlos da Fontoura

Sinopse: Um espelho de cristal comprado em um leilão muda a vida de Álvaro e sua esposa Helena. Eles ficam sexualmente excitados sob a influência do estranho objeto que pertencia a um bordel no passado, chamado "Palácio dos Prazeres de Madame Solange". Os amigos que visitam o casal também são afetados por ele.

SEXTA-FEIRA, 5 DE JULHO

Mataram Meu Irmão (1985) (102')
[É Tudo Verdade]
Horário: Sexta, 05/07, às 15h45
Classificação: 14 anos
Direção:  Cristiano Burlan

Sinopse: Em 2001, na noite de 5 de outubro, Rafael Burlan foi assassinado com 7 tiros nas costas, no Capão Redondo, bairro de São Paulo. O documentário busca reconstruir através de relatos de parentes e amigos o que foi o assassinato e suas consequências no trágico destino desta família.

SÁBADO, 6 DE JULHO

Arnaldo Antunes - Ao Vivo Lá Em Casa (2010) (99’)
Horário: Sábado, 06/07, às 16h55
Classificação: Livre
Direção: Andrucha Waddington

Sinopse: Arnaldo Antunes recebe convidados em sua casa. Eles conversam, compõem e tocam juntos - revelando histórias e bastidores da música popular brasileira de forma espontânea, abrindo ao público momentos raras vezes registrados da criação musical. Participações de Jorge Ben Jor, Fernando Catatau, Erasmo Carlos e Demônios da Garoa.

DOMINGO, 7 DE JULHO

Alcione - O Samba É Primo do Jazz (2020) (70’)
Horário: Domingo, 07/07, às 15h35
Classificação: 12 anos
Direção: Angela Zoé

Sinopse: Conheça a trajetória da cantora Alcione, a Marrom, a partir de suas referências artísticas e suingue inconfundível, o início no mundo da música e o vínculo com família e amigos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato