CNN Brasil lidera audiência entre canais de notícias com 1º debate entre Biden e Trump

Foto: Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil liderou a audiência dos canais de notícias da TV paga com a transmissão do primeiro debate entre Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, e Donald Trump, ex-presidente do país, atualmente pré-candidatos à eleição para comandar os EUA pelos próximos quatro anos. O confronto América Decide ocorreu em transmissão simultânea à CNN matriz, diretamente de Atlanta (EUA), nesta quinta-feira, 27/06.

Segundo dados aferidos pela Kantar Ibope Media no PNT (Painel Nacional de TV), a CNN Brasil ficou 24% acima do segundo colocado no segmento e 349% à frente do 3º na transmissão pela TV paga, entre 22h e 23h38.  

Na Grande São Paulo, região que concentra a maior fatia de investimentos publicitários do país, a CNN Brasil obteve 93% a mais que o segundo colocado do gênero no horário, alcançando quase o dobro da audiência do vice-líder de News na ocasião. 

A transmissão contou com análises e comentários do time da CNN Brasil, com ancoragem de Thais Heredia e, diretamente de Washington, Márcio Gomes, reunindo Lourival Sant’Anna, Fernanda Magnotta e Mariana Janjácomo. Correspondente internacional sênior em Londres, Américo Martins também participou da avaliação sobre o confronto após o debate, comentando especialmente sobre a guerra na Ucrânia, onde o jornalista esteve recentemente, e os conflitos entre Hamas e Israel, assuntos explorados por Biden e Trump.

A transmissão do debate pode ser assistida sob demanda no canal da CNN Brasil no You Tube

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato