Combate exibe nova temporada da série documental 'Nascidos Para o Combate' a partir de segunda-feira (17)

Foto: Reprodução

O brasileiro é apaixonado por lutas. Uma prova disso é a quantidade de praticantes e lutadores profissionais de diversas modalidades que o país revela, entre elas o MMA. Para conhecer um pouco mais da vida de alguns destes atletas que representam o país nas maiores organizações do mundo, o canal exibe, a partir desta segunda-feira, dia 13, às 19h, a sexta temporada da série documental 'Nascidos Para o Combate'. Produzida em parceria com a Mixer Films, dirigida por Daniel Billio e com direção geral de Rodrigo Astiz, a série mergulha na vida pessoal e profissional de quatro dos principais nomes da luta na atualidade, mostrando suas rotinas com um olhar cuidadoso e depoimentos emocionantes. 
 
Na estreia desta nova temporada, o público vai conhecer melhor o paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato”, que encontrou no jiu-jitsu mais equilíbrio para sua saúde mental. Depois de muitos títulos, o faixa-preta migrou para o MMA e conquistou o reality show ‘The Ultimate Fighter 3’, exibido pelo Combate e pela TV Globo. Recentemente, “Cara de Sapato” faturou o cinturão peso-pesado do PFL e um prêmio milionário. O lutador inclusive estará novamente em ação pela organização no próximo dia 21, quando encara o americano Alex Pollizi pela divisão dos meio-pesados em evento com transmissão ao vivo do Combate.
 
Além de “Cara de Sapato”, a sexta temporada de ‘Nascidos Para o Combate’ tem como personagens o cearense Fabrício “Wonderboy” Andrade; o brasiliense Adriano Moraes; e o paulista Marcus “Buchecha” Almeida. Os três são atletas da organização ‘ONE Championship’, que também faz parte do portfólio do Combate, terão seus episódios exibidos assim que tiverem suas lutas confirmadas em algum dos cards do evento.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato