Coprodução do Canal Brasil com Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, "O Rio do Desejo" estreia na segunda-feira (24)

Cena de ''O Rio do Desejo'' com Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte.
Foto: Divulgação  

''O Rio do Desejo'', longa-metragem do diretor Sérgio Machado, estreia no Canal Brasil na próxima segunda, dia 24 de junho, às 22h30. A coprodução do canal é uma adaptação do conto "O Adeus do Comandante", de Milton Hatoum, e conta a história de três irmãos que se apaixonam pela mesma mulher vivendo sob o mesmo teto. O filme mostra as complexidades de cada relação, mediadas por desejo, liberdade e amor. Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Gabriel Leone e Rômulo Braga são os protagonistas.

Na história, Dalberto (Daniel de Oliveira) se apaixona perdidamente por Anaíra (Sophie Charlotte) e vai morar com ela às margens do Rio Negro, onde vivem seus dois irmãos. Quando ele precisa viajar, seu irmão mais velho, Dalmo (Rômulo Braga), se dá conta da atração que sente pela cunhada. Enquanto isso, Anaíra também se aproxima do caçula, Armando (Gabriel Leone). No retorno de Dalberto, os três irmãos estão apaixonados pela mesma mulher.

Com roteiro escrito pelo diretor junto a George Walker e Maria Camargo, o filme foi rodado na Amazônia e recebeu o prêmio de Melhor Fotografia (Adrian Teijido), em 2022, no Tallinn Black Nights Film Festival. No ano seguinte, foi premiado na categoria Melhor Ator (Daniel de Oliveira) no Los Angeles Brazilian Film Festival.

O Rio do Desejo (2023) (105')
INÉDITO
COPRODUÇÃO
Horário: Segunda, dia 24/06, às 22h30
Classificação: 16 anos
Direção: Sérgio Machado

Sinopse: Em uma paixão avassaladora por Anaíra (Sophie Charlotte), Dalberto (Daniel de Oliveira) se vê estimulado a largar tudo pela sua amada. Após abandonar seu trabalho na polícia, começa a viver com a esposa e seus dois irmãos às margens do Rio Negro. Em dado momento, Dalberto é obrigado a se arriscar em uma longa viagem rio acima, tempo suficiente para Dalmo (Rômulo Braga), o irmão mais velho, se dar conta da atração que sente pela cunhada. Enquanto isso, Anaíra e Armando (Gabriel Leone), o caçula, também se aproximam. E a volta de Dalberto reúne, sob o mesmo teto, três irmãos apaixonados pela mesma mulher.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato