Destaques do Lifetime para o final de semana (14 a 16/6)

Confira os destaques da programação do LIFETIME para o fim de semana de 14 a 16 de junho.

14/6, sexta-feira, 22h45 - Divorciada busca uma nova chance para o amor e descobre os riscos dos aplicativos de namoro, em Um Match com o Perigo


Na trama, Hannah (Candice Marie Singleton, Sacrifice) é uma mãe divorciada e que não namora há dois anos, depois de ter passado por um relacionamento abusivo com seu ex-marido Josh (Michael Anthony, Dinastia). Até que sua vizinha Charlotte (Walnette Marie Santiago, Primeira Morte) recomenda um aplicativo de namoro. Após vários encontros ruins, ela encontra um homem aparentemente maravilhoso, Daniel (Rico Ball, Raio Negro).

Eles vão para um encontro e Hannah deixa a filha com sua babá, mas é surpreendida no dia seguinte, quando encontra a babá morta em sua casa. As investigações começam e Hannah reza para que esse pesadelo acabe logo, mas o assassino ataca novamente e pessoas próximas começam a morrer. Ela então começa a supeitar de seu novo relacionamento. Alguém quer matá-la, mas e se não for Daniel?

Um Match com o Perigo (Dating Hell, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Aleshia Cowser Jackson
Elenco: Candice Marie Singleton, Michael Anthony, Rico Ball, Walnette Marie Santiago
CIassificação Indicativa: 14 anos

15/6, sábado, 21h15 - Lifetime Movies exibe o suspense Um Assassino no Meu Quintal


No suspense Um Assassino no Meu Quintal, destaque do Lifetime Movies deste sábado, Allyson (Brittany Underwood, Meu Ex-noivo Psicopata, Invasão Noturna) e seu noivo Eric (Jacob Taylor, Oppenheimer) decidem alugar sua casa de hóspedes para cobrir algumas despesas.

Quando Joshua (Kristos Andrews, Sobreviva ao Jogo, O último Apito) aparece, disposto a pagar um aluguel alto por uma estadia curta, ele parece ser o inquilino perfeito. Mas logo seu comportamento começa a deixar o casal incomodado. Qual será o seu plano perverso?

Um Assassino no Meu Quintal (The Killer in My Backyard, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Jacob Taylor, Kristos Andrews
Cl: 14  

16/6, domingo, 22h50 - Mulheres de diversos países chegam aos EUA para encontrar seus noivos, no episódio inédito de Amor Além das Grades


A nova série documental do Lifetime, Amor Além das Grades (Prison Brides), acompanha a vida de sete mulheres que encontraram suas almas gêmeas nos lugares mais inesperados: as prisões americanas. Com os casais enfrentando duros julgamentos, até mesmo de amigos e familiares, as noivas enfrentam a incerteza de arriscar tudo pelo amor verdadeiro.

Em 10 episódios, a série mostra todos os passos dessas mulheres apaixonadas em viagens para se encontrarem com seus parceiros – algumas indo pela primeira vez aos Estados Unidos.

No segundo episódio, Proposta em liberdade condicional, Andreea, uma romena que mora em Londres, chega ao Texas para se casar com Cage, que cumpre a pena de 50 anos de prisão. Michael pede Erin em casamento com o anel que trouxe da Austrália sem o saber. E Svea retorna da Alemanha para a libertação de Joseph. O que ela pensará de seu novo ninho de amor? Cl: 14  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato