Disney+ divulga o novo trailer, pôster e detalhes da aguardada terceira temporada de Meu Querido Zelador

Foto: Divulgação

Já estão disponíveis o novo trailer e pôster da terceira temporada de Meu Querido Zelador, a popular série do selo Star Original Productions estrelada por Guillermo Francella e criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, que chega exclusivamente ao Disney+ em 19 de julho com seus dois primeiros episódios, seguidos por um novo episódio toda sexta-feira.

Realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones, a nova temporada de Meu Querido Zelador é composta de 7 episódios de 30 minutos e conta com a direção de Mariano Cohn, Gastón Duprat e Jerónimo Carranza. Nesta temporada, Eliseo (Francella) participa como palestrante de uma convenção interamericana de zeladores no Rio de Janeiro. Lá, rodeado por seus colegas, ele tem uma revelação sobre o próximo passo de sua vida profissional: abrir sua própria empresa de zeladores. É assim que ele convencerá vários consórcios a contratar seus serviços, e os responsáveis a se juntar a ele. Embora as coisas sejam muito mais complicadas do que ele imaginava, Eliseo nunca desistirá e dará tudo de si.

Ao lado de Francella, o elenco da nova temporada é liderado por Gabriel Goity, Manuel Vicente, Gastón Cocchiarale e Pochi Ducasse, com as participações especiais de Daniel Aráoz, Claudia Fontán, Pepe Novoa, José María Listorti, Alan Sabbagh, Darío Barassi, Benjamín Vicuña e Norman Briski, entre outras.

Filmada em locações em Buenos Aires, Argentina, e Rio de Janeiro, Brasil, a terceira temporada da série é escrita por Mariano Cohn, Gastón Duprat e Emanuel Diez. Mariano Cohn e Gastón Duprat também atuam como showrunners da produção, juntamente com Diego Bliffeld e Jerónimo Carranza.

A terceira temporada de Meu Querido Zelador chega em 19 de julho exclusivamente ao Disney+ na América Latina, Espanha e mercados selecionados da Europa, e no Hulu nos Estados Unidos. As duas primeiras temporadas completas estão atualmente disponíveis no Star+ e, a partir de 26 de junho, estarão disponíveis no Disney+ com o relançamento da plataforma na América Latina. Deste dia em diante, o Disney+ oferecerá a oferta geral de entretenimento da Companhia agrupada a uma nova seção do Star (onde poderá ser encontrado Meu Querido Zelador) e a oferta da ESPN, na nova seção ESPN, além das séries, filmes e documentário disponíveis nas seções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Os controles parentais* do Disney+ garantem que plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação do conteúdo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato