Em 'No Rancho Fundo', Seu Tico Leonel tenta atrapalhar encontro de Ariosto e Zefa Leonel

Foto: Divulgação Globo

Para alegria de Ariosto (Eduardo Moscovis), Zefa Leonel (Andrea Beltrão) vai até a mineradora e fala com o empresário sobre investimentos, em mais um movimento de aproximação entre os dois. Já Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) segue sofrendo com saudades da esposa e desabafa com Quinota (Larissa Bocchino). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (18).
 
No Grande Hotel São Peterburgo, Ariosto recebe, com muita gentileza, Zefa Leonel para jantar e se dispõe até a pagar a conta – gesto impensável para o avarento! Quem também chega ao restaurante é Seu Tico Leonel com os filhos Zé Beltino (Igor Fortunato), Aldenor (Igor Jansen) e Nastácio (Guthierry Sotero). Ao se deprar com os dois jantando, Seu Tico Leonel fica enciumado. Incomodada com a situação, Zefa Leonel vai embora do jantar e Seu Tico Leonel acaba fazendo Ariosto tropeçar. Para ajudá-lo, Zefa Leonel convida o empresário para irem até o quarto, onde o jantar continua e os dois acabam se beijando pela primeira vez.

‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato