Em 'Renascer', Mariana se alia a Egídio e Eliana

Foto: Globo/ Beatriz Damy  

Depois de deixar a casa de João Pedro (Juan Paiva), antes que fosse convidada formalmente a se retirar, Mariana (Theresa Fonseca) recorre a Eliana (Sophie Charlotte) em 'Renascer'. Sem alternativas, a ex-mulher de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai parar na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta). A sequência vai ao ar a partir de hoje, dia 24.
 
O coronel adora a ideia de abrigar a mulher de seu inimigo e planeja uma recepção de honra. Ele também faz questão de avisar pessoalmente a José Inocêncio que a moça está hospedada em sua casa. Na visita, Eliana aproveita para ir atrás de Damião (Xamã), mas Ritinha (Mell Muzzillo) flagra os dois juntos na barcaça e resolve se vingar da mesma forma: a filha de Inácia (Edvana Carvalho) investe em José Bento (Marcello Melo Jr), que não resiste aos encantos da moça, mesmo com o risco de Damião descobrir.
 
Já na fazenda de Egídio, Mariana se mostra cada vez mais ressentida com os Inocêncio. Ela se alia ao Coronel Pica-Pau e a Eliana e está disposta a conquistar as terras que pertenciam ao seu avô, Belarmino (Antonio Calloni). Durante o jantar, ela pede que Egídio conte a sua versão da história sobre a morte de Belarmino e fica cada vez mais em dúvida sobre a inocência do ex-marido. 
 
‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato