''Fortes na Fé'' reúne Missionários Redentoristas em festa junina na TV Aparecida

Foto: Gabriela Souza / TV Aparecida

O programa especial ''Fortes na Fé'' vai ao ar neste sábado (29/6), às 13h. Em ritmo de festa junina, a atração da TV Aparecida vai contar com a presença  de um grupo de Missionários Redentoristas da Província Nossa Senhora Aparecida. Eles se reunirão para falar sobre a beleza da vida em comunidade e celebrar a alegria com músicas, comidas típicas e muita animação.

Direto do Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), a festa junina vai garantir muita diversão. Esta será uma oportunidade de o telespectador comemorar importantes santos da igreja católica, celebrados no mês junho, mas também de conhecer os Missionários Redentoristas, que partilham suas experiências e as alegrias da vivência fraterna.  

Dom Joércio Gonçalves Pereira, Bispo Emérito de Coari (AM), relembra uma frase do Papa Francisco ''onde existe vida religiosa, não pode faltar a alegria''. Ao celebrar os santos juninos, é preciso aprender com eles por meio de seus exemplos de fé e perseverança.

E o Padre Fábio Evaristo, Ecônomo do Santuário Nacional de Aparecida, fala sobre a importância desses momentos festivos e de união. Segundo ele, também é possível sentir a presença do Redentor por meio dessas reuniões, confraternizações e momentos em família, onde acontece esta bonita partilha.

Em meio à festa junina do ''Fortes na Fé'' serão propostas várias reflexões acerca da missão dos religiosos e da vida fraterna. Também irão relembrar os bons exemplos que têm no decorrer de suas vidas, principalmente por parte dos santos, como Santo Afonso, fundador da Congregação do Santíssimo Redentor.

''Fortes na Fé'', sábado, às 13h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato