Globo e sportv transmitem a estreia da seleção brasileira na Copa América, diante da Costa Rica, nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

Após passar invicta pelos últimos dois amistosos, contra México e Estados Unidos, a seleção brasileira inicia nesta segunda-feira, dia 24, a caminhada em busca do seu 10º título da Copa América, a principal competição entre seleções do continente sul-americano. O primeiro desafio da equipe comandada pelo técnico Dorival Junior será diante da Costa Rica, adversário que já enfrentou o Brasil duas vezes por este torneio, com retrospecto desfavorável, já que saiu derrotada em ambas as oportunidades. Logo depois de ‘Renascer’, a Globo exibe – também em simulcast no Globoplay – todas as emoções da partida para todo o país, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores e Junior.
 
No sportv, que também exibe o duelo entre brasileiros e costarriquenhos pelo Grupo D, a exibição começa mais cedo, às 21h, com o “Aquecimento sportv”. O narrador Luiz Carlos Jr. apresenta a atração, juntamente com os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho, trazendo as últimas informações das duas equipes, escalações oficiais, entrevistas exclusivas e todo o clima dos torcedores direto do SoFi Stadium, em Los Angeles, com a repórter Gabriela Ribeiro que também participa da transmissão logo na sequência.
 
Adversários diretos do Brasil no Grupo D, as seleções da Colômbia e do Paraguai também estreiam nesta segunda-feira, na primeira partida do dia. As duas equipes se enfrentam na cidade de Houston, às 19h. Ao longo da história, as duas equipes estiveram frente a frente por 11 vezes e o confronto até aqui apresenta um equilíbrio, já que cada time venceu cinco jogos. O sportv mostra todas as emoções do duelo, com narração de Dandan Pereira e os comentários de Richarlyson e Ana Thaís Matos.
 
A partir de terça-feira, dia 25, as seleções dos Grupos A, B e C voltam a campo para os jogos da segunda rodada da fase de grupos. Serão ao todo seis partidas – duas por dia – disputadas sempre em sequência e com transmissão dos canais sportv. 
 
Segunda-feira, 24 de junho
 
19h – Colômbia x Paraguai (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
22h – Brasil x Costa Rica (Copa América 2024)
Transmissão: TV Globo e sportv
 
Terça-feira, 25 de junho
 
19h – Peru x Canadá (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
22h – Chile x Argentina (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
Quarta-feira, 26 de junho
 
19h – Equador x Jamaica (Copa América 2024)
Transmissão: sportv2
 
22h – Venezuela x México (Copa América 2024)
Transmissão: sportv
 
Quinta-feira, 27 de junho
 
19h – Panamá x Estados Unidos (Copa América 2024)
Transmissão: sportv2
 
22h – Uruguai x Bolívia (Copa América 2024)
Transmissão: sportv

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato