Jodie Comer diz que sua personagem em Clube dos Vândalos foi inspirada em uma mulher "muito intensa, profunda, articulada e inteligente

Foto: Divulgação

Clube dos Vândalos, o novo filme da Universal Pictures que conta a história de ascensão e queda de um clube de motoqueiros, está em cartaz nos cinemas de todo o país. Estrelado por grandes figuras como Tom Hardy, Austin Butler e Jodie Comer, o longa está com uma exposição de fotos exclusivas do filme disponível no Cinesystem Frei Caneca. Os espectadores terão a última oportunidade de visitar a exposição neste final de semana.

Inspirado no livro de fotografia homônimo de Danny Lyon, o longa acompanha a história a partir da perspectiva de Kathy, interpretada por Jodie. Ela conta que se apaixonou por sua personagem e adorou que a narrativa parte de uma mulher. Para Jodie, se os homens tivessem contado essa história, seria muito diferente, “talvez um pouco mais legal, certamente mais elogioso”, mas também defende a escolha de seguimento, “como ela sempre esteve na periferia do clube, ela é uma narradora mais confiável”.

A atriz conta também que o próprio Danny Lyon a instruiu sobre a mulher que baseou sua personagem, falando sobre sua personalidade: ''Danny me disse que ela era muito intensa, profunda, articulada e inteligente. Não sei se ela também se via assim, mas ela parece muito aberta para dizer exatamente o que sente'', conta Jodie.


Clube dos Vândalos está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato