LIFETIME - Destaques da programação de 1 a 7 de julho

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 01 a 07 de julho. A faixa Lifetime Movies traz a magia e o aconchego do Natal do Hemisfério Norte para a audiência brasileira, no especial Invernatal, com exibição de filmes natalinos no mês de julho, de segunda a sexta-feira, a partir das 13h, e nos finais de semana a partir das 16h. O destaque dessa semana é Desejo de Natal em Hudson (6/7) e a comédia romântica Natal no Texas (7/6).

A faixa também estreia o thriller Os Vizinhos Estão de Olho (5/7) e exibe os dramas Sequestrada no Baile (2/7) e A Vingança da Meia-Irmã (3/7), e o suspense Segredos No Deserto (4/7).

Destaque ainda para episódio inédito da série brasileira de true crime Em Nome da Justiça, com mais um caso real e chocante de vítima de erros policias e judiciais (1/7), e o quinto episódio de Amor Além das Grades, que acompanha as histórias de mulheres que se apaixonam por homens que estão na prisão (7/7).

1/7, segunda-feira, 18h50

Condenada a 60 anos de prisão injustamente, mulher dá à luz na cadeia, no episódio inédito de Em Nome da Justiça


Casos de pessoas presas por crimes que não cometeram, vítimas de erros policiais ou judiciais, estão em foco na nova temporada da série de true crime Em Nome da Justiça. Conduzida pela criminóloga Ilana Casoy, a docussérie de oito episódios analisa decisões judiciais de crimes com processos marcados por dúvidas e traz instigantes casos de inocentes que foram presos por crimes que não cometeram. São histórias emocionantes de cidadãos comuns e seus familiares, que enfrentam muitas dificuldades para provar sua inocência, enquanto o acusado vive situações dramáticas em nosso falido sistema prisional.

Ao longo de oito episódios, Ilana constata que os acusados, quase sempre, são vítimas das condições precárias dos sistemas policial e judiciário do Brasil. Além do trauma, ainda precisam arcar com os custos de investigações e revisões processuais paralelas, que deveriam ser obrigação do Estado, ainda que a justiça determine com clareza que cabe a quem acusa provar a culpa de qualquer pessoa – e, de acordo com a lei, qualquer suspeito é inocente até prova em contrário.

O episódio desta semana é Ana Paula e Patrícia. Um casal de idosos, Leonel Costa e sua esposa, Rondina, são brutalmente assassinados, a golpes de tronco de madeira e um paralelepípedo, por Paulo e sua irmã Marlene. Depois do crime, Paulo colocou o casal no porta-malas do carro e levou seus corpos até um terreno baldio, onde os jogou. Depois, foi ainda até a casa das vítimas, onde roubou diversos objetos do casal. No mesmo dia do crime, os objetos foram encontrados na casa de Paulo e ele foi preso em um bar, onde bebia com Ana Paula e Patrícia, duas jovens com quem costumeiramente fazia uso de drogas. Imediatamente Paulo acusou as duas de participação no assassinato dos idosos e, apesar de elas negarem com veemência qualquer relação com o crime, ambas foram detidas e tiveram a prisão em flagrante decretada.

Presas, elas depositaram esperanças no julgamento, por acreditar que seriam absolvidas. Mas, pelo contrário, cada uma foi condenada a 60 anos de prisão e, mesmo Paulo tendo admitido que ambas eram inocentes, seguiram presas mais um bom tempo, sofrendo toda sorte de agruras atrás das grades. Suas famílias não pararam de lutar para provar sua inocência, mas, ao todo, foram mais de seis anos de sofrimento - período em que, inclusive, uma delas deu à luz um filho na prisão. Classificação Indicativa: 14 anos

2/7, terça-feira, 21h15

Garota é sequestrada na noite da formatura e precisa lutar para salvar a sua vida, em thriller do Lifetime Movies


O Lifetime Movies exibe nesta terça o filme Sequestrada no Baile. Na história, Kimber (Zoë Belkin, Carrie, a Estranha, Cúmplices de um Segredo) é uma jovem que, após sobreviver a uma tentativa de sequestro, tenta seguir em frente com sua vida. Com a ajuda de sua melhor amiga Everleigh (Melissa Bray, Street Time) ela volta à rotina, mas os fantasmas do passado ainda a assombram.

Quando o baile de formatura se aproxima, elas planejam uma noite divertida, mas a situação se torna assustadora quando o motorista de sua limusine (Brett Geddes, The Boys) revela suas verdadeiras intenções. Enfrentando o perigo mais uma vez, Kimber e seus amigos precisam encontrar uma maneira de escapar das garras do motorista e sobreviver a essa terrível noite, que tinha tudo para ser a melhor noite da vida deles, mas termina se transformando em um jogo perverso de gato e rato.

Neste emocionante e cativante thriller, a tensão aumenta à medida que o perigo se aproxima.

Sequestrada no Baile (Abducted on Prom Night, 2023, EUA)
Gênero: Drama/suspense
Direção: Max McGuire
Elenco: Zoë Belkin, Karen Cliche, Melissa Bray
Cl: 14

3/7, quarta-feira, 21h15

Mãe inicia uma busca desesperada pela filha, no drama A Vingança da Meia-Irmã


Até onde você seria capaz de ir para salvar sua filha? O Lifetime Movies exibe o drama de uma mãe que precisa acertar as contas com seu próprio passado, em A Vingança da Meia-Irmã.

Savannah (Claire van der Boom, O Quadrado) realiza o sonho de viajar com seu marido e sua filha de cinco anos à sua cidade natal, na Austrália. Mas, quando sua filha desaparece, o seu sonho se transforma em pesadelo. Tudo piora quando ela descobre que possui uma meia-irmã. Será que sua nova parente pode estar envolvida no desaparecimento da criança?

A Vingança da Meia-Irmã (Kidnapped in Paradise, 2021, AUS)
Gênero: drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Todd Lasance, Claire van der Boom, Lynn Gilmartin
CI: 14

4/7, quinta-feira, 19h40

Jovem desaparece misteriosamente em Segredos no Deserto, destaque da faixa Lifetime Movies


Na trama do suspense Segredos no Deserto, em uma viagem de aventura, o carro de Charlie (Kayleigh Ruller, Nanny Dearest) e seu namorado Aidan (Alex Trumble, Good Trouble) quebra no meio do deserto. Buscando ajuda, a jovem vai em direção a uma cidade próxima, mas quando retorna Aidan está desaparecido, deixando-a sozinha e assustada numa cidade estranha com pessoas não confiáveis. Ela vai conseguir encontrá-lo?

Segredos no Deserto (Secrets in The Desert, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Kayleigh Ruller, Cailin McDonald, Alex Trumble
CI: 14

ESTREIA - 5/7, sexta-feira, 21h15

Mulher é testemunha de um assassinato e precisa confrontar o passado, no suspense inédito Os Vizinhos Estão de Olho


Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies exibe o longa inédito Os Vizinhos Estão de Olho. Na trama, Amy Horton (Kabby Borders, A Noite do Jogo), uma mulher solteira que vive tentando escapar de seu passado, mora em uma vizinhança extremamente segura e tranquila. Isso muda quando ela vê seu novo vizinho, Henry (Will Holland, Redhead), um jovem muito charmoso, cometendo um assassinato.

No entanto, ninguém acredita nela. E Amy percebe que precisa confrontar seu passado sombrio e se envolve em uma história repleta de revelações e reviravoltas chocantes.

Os Vizinhos Estão de Olho (The Neighbors Are Watching, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Haylie Duff
Elenco: Kabby Borders, Will Holland, Elena Kent
CI: 14

6/7, sábado, 21h15

Programação especial de inverno traz o clima do Natal para o Lifetime Movies em julho


Durante o mês de julho, a faixa Lifetime Movies exibe a programação especial Invernatal, com filmes natalinos repletos de romance e também comédia, diariamente: de segunda a sexta-feira a partir das 13h e sábados e domingos a partir das 16h. Uma forma de remeter ao clima natalino do Hemisfério Norte e trazer a magia do Natal fora de época para a audiência brasileira.

O destaque deste sábado é o romance Desejo de Natal em Hudson.

Na trama, quando o chefe de Lori (Alex Rinehart, O Quarto Escuro) decide que ela terá que trabalhar até o Natal, a sua época favorita do ano, ela se demite. Sem rumo, Lori descobre Patrick Jacobs (Rib Hillis, Hunted), um bombeiro viúvo que está participando de um reality show de culinária. Ela se apaixona à primeira vista e decide dar uma chance para o amor indo até Hudson em Wisconsin, para conhecer Patrick.  Ao chegar, descobre que não é a única com essa intenção.

Desejo de Natal em Hudson (A Christmas Wish in Hudson, 2021, EUA)
Gênero: romance
Direção: Elizabeth Snoderly
Elenco: Alex Rinehart, Rib Hillis
Cl: 10

7/7, domingo, 22h55

Viúva se apaixona durante as férias de fim de ano e repensa traumas do passado, em Natal no Texas


Dentro de sua programação especial Invernatal, o Lifetime Movies exibe neste domingo a comédia romântica Natal no Texas.

Na trama, Erin (Stephanie Bennett, Grandes Olhos, Fenômenos Paranormais 2) é uma mãe viúva, que leva as filhas Peyton (Lina Renna, Quase 18, Outra Vida) e Carter (Emma Oliver, Expresso do Amanhã, Sobrenatural) para passar o Natal com seu pai Gary (Brent Stait, Premonição 5) em seu distante rancho no Texas. Enquanto aproveitam a temporada, ela se apaixona por Mateo (Marco Grazzini, Flash), o dono de um restaurante mexicano local. O amor que sente por ele a ajudará a perdoar o pai pelos erros cometidos no passado?

Natal no Texas (Lonestar Christmas, 2020, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: Lucie Guest
Elenco: Stephanie Bennett, Marco Grazzini, Brent Stait
Cl: livre

7/7, domingo, 0h25

Após cumprir suas sentenças, ex-presidiários lidam com a vida fora da prisão, no episódio inédito de Amor Além das Grades


A nova série documental do Lifetime, Amor Além das Grades (Prison Brides), acompanha a vida de sete mulheres que encontraram suas almas gêmeas nos lugares mais inesperados: as prisões americanas. Com os casais enfrentando duros julgamentos, até mesmo de amigos e familiares, as noivas enfrentam a incerteza de arriscar tudo pelo amor verdadeiro.

Em 10 episódios, a série mostra todos os passos dessas mulheres apaixonadas em viagens para se encontrarem com seus parceiros – algumas indo pela primeira vez aos Estados Unidos.

No quinto episódio, Dano colateral, Jessica está ansiosa por passar sua primeira noite com Craig após finalizar seus 10 anos de sentença. Andrea recebe duras críticas de sua família devido ao seu futuro casamento com Cage. Em Michigan, Olivia avança na busca pela certidão de nascimento de KJ. E com sua namorada Svea na Alemanha, o ex-presidiário Joseph busca maneiras de lidar com a vida fora da prisão. Cl: 14  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato