'Mamonas Assassinas - O Filme' chega à Max nesta sexta

Foto: Divulgação

A partir de 28 de junho, a cinebiografia dos Mamonas Assassinas, uma das maiores bandas brasileiras de todos os tempos, estará disponível sem custo adicional no catálogo da Max. Grande sucesso de bilheteria nos cinemas, o longa estrelado por Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Robson Lima, Beto Hinoto, Fefe Shneider, Guta Ruiz, entre outros, acompanha a trajetória dos meninos de Guarulhos até o sucesso da banda. MAMONAS ASSASSINAS – O FILME será exibido também no canal HBO no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, às 22h.  

Guarulhos, década de 1990: Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas. A produção instiga o público a se divertir e reviver os clássicos “Pelados em Santos”, "Vira-Vira", "Robocop Gay" e tantos outros sucessos. 

MAMONAS ASSASSINAS – O FILME é dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment, coproduzido pela Mamonas Produções e Claro e distribuído pela Imagem Filmes.

O lançamento faz parte da franquia DO CINE PRA MAX, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma de streaming, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar das produções em qualquer lugar e a qualquer hora.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato