Max celebra o Dia do Cinema Brasileiro com grandes produções nacionais

Foto: Divulgação

Viva o cinema nacional! Para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, a Max selecionou conceituadas produções nacionais para o público maratonar essa semana. Já está no ar na plataforma a coleção ''Feitos No Brasil'' que destaca algumas das histórias mais fascinantes já realizadas localmente e reúne 28 filmes brasileiros. Confira! 

BINGO: O REI DAS MANHÃS (2017) 

Uma biografia íntima sobre o ator que interpretou o Bozo, o infame palhaço de televisão que estrelou seu próprio programa popular nos anos 1980. Com direção de Daniel Rezende. 

ATRAVÉS DA SOMBRA (2015) 

Laura é contratada como professora de dois irmãos órfãos e logo começa a perceber que os pequenos parecem agir sob a influência de espíritos hostis. Dirigido por Walter Lima Jr. 

NINGUÉM É DE NINGUÉM (2023) 

Ciúme, obsessão e desconfiança fazem com que o destino de dois casais relativamente estáveis se entrelace em uma rede de mentiras e tragédia. Com direção de Wagner de Assis. 

CAPITÃES DE AREIA (2011) 

Pedro Bala, Professor, Gato, Sem-Pernas, Boa Vida e Dora são obrigados a lutar pela sobrevivência nas ruas de Salvador, Bahia. Dirigido por Cecília Amado. 

DESERTO PARTICULAR (2021) 

Daniel, um policial com a carreira em risco, parte à procura de uma mulher com quem se relaciona virtualmente e por quem está apaixonado. Com direção de Aly Muritiba. 

JEAN CHARLES (2009) 

Baseado na história do jovem eletricista brasileiro que foi confundido com terrorista pelo serviço secreto britânico no metrô de Londres. Dirigido por Henrique Goldman. 

Além destes filmes, estão disponíveis na Max: #PARTIUFAMA: CANCELADOS NO AMOR, 2 COELHOS, A CASA DA MÃE JOANA 1, A CASA DA MÃE JOANA 2, A COMÉDIA DIVINA, A ESTRADA 47, BEIRA-MAR, ELA DISSE, ELE DISSE, EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE EU TÔ FAZENDO COM A MINHA VIDA, EVIDÊNCIAS DO AMOR, GOSTO SE DISCUTE, JÚPITER, LOUCAS E SANTAS, ME TIRA DA MIRA, O AMOR DÁ VOLTAS, O FAIXA PRETA: A VERDADEIRA HISTÓRIA DE FERNANDO TERERÊ, O MENINO DA PORTEIRA, O NOVELO, PROCURA-SE, S.O.S MULHERES AO MAR 2, SAI DE BAIXO: O FILME e BRUNA SURFISTINHA. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato