Meninas Malvadas, filme musical chegará em julho ao Paramount+

Foto: Divulgação

''Não posso evitar ser tão popular''! O Paramount+ acaba de anunciar que o remake musical de MENINAS MALVADAS, grande sucesso dos anos 2000, irá estrear no próximo mês, dia 06 de julho, sábado, exclusivamente no serviço premium de streaming.

''Às quartas usamos rosa'', cinéfilo ou não, todos já escutaram essa frase em algum momento, e agora, o longa musical MENINAS MALVADAS, atualizou o bordão memorável. Esta nova versão musical do famoso filme dos anos 2000, acompanha a chegada da adolescente Cady Heron a uma nova escola. Ali, ela se aproxima do grupo das garotas populares chamado de ''As Patricinhas'', mas acaba se apaixonando pelo ex-namorado de sua líder, Regina George. Assim, elas se tornam inimigas e, conforme Cady planeja destruir as Patricinhas com a ajuda de seus amigos, ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Paramount Pictures apresenta, uma produção da Broadway Video e Little Stranger, MENINAS MALVADAS, estrelado por Angourie Rice, Reneé Rapp, Auliʻi Cravalho, Jaquel Spivey, Avantika, Bebe Wood, Christopher Briney, Jenna Fischer, Busy Philipps, Jon Hamm, Ashley Park, Tina Fey e Tim Meadows.


MENINAS MALVADAS é uma produção da Broadway Video/Little Stranger, baseada no musical teatral “Meninas Malvada”, é dirigido por Samantha Jayne, Arturo Pérez Jr, com roteiro de Tina Fey, música de Jeff Richmond e letra de Nell Benjamin. É produzido por Lorne Michaels e Tina Fey, e produção executiva de Jeff Richmond, Nell Benjamin, Eric Gurian, Erin David e Pamela Thur.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato