Paramount+ anuncia a nova série documental ''Nöthin’ But a Good Time: The Uncensored Story of ‘80s Hair Metal''

Foto: Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar a nova série documental NÖTHIN’ BUT A GOOD TIME: THE UNCENSORED STORY OF ‘80s HAIR METAL que estreará, em breve, exclusivamente na plataforma de streaming. Dirigida por Jeff Tremaine (Jackass, The Dirt: Confissões do Mötley Crüe), a série de três partes mostra o fenômeno do hard rock dos anos 80 e traz entrevistas com aqueles que viveram a cena, incluindo Bret Michaels, Stephen Pearcy, Nuno Bettencourt, Dave 'Snake'' Sabo e Riki Rachtman, Corey Taylor e Steve-O, entre muitos outros.

Baseada no aclamado livro "Nöthin But a Good Time: The Uncensored History of the '80s Hard Rock Explosion", dos renomados jornalistas de rock Tom Beaujour e Richard Bienstock, a série oferece uma visão nova e surpreendentemente sincera dos bastidores de uma das épocas mais icônicas da música. Cada episódio mostra a ambição ardente que cativaram gerações de amantes da música e continuam a influenciar a cultura até hoje.

''Esta série documental é uma celebração da década mais ultrajante do rock n’ roll. É a minha carta de amor aos anos 80'', diz Tremaine.

NÖTHIN' MAS A GOOD TIME: THE UNCENSORED STORY OF '80S HAIR METAL tem produção executiva de Jeff Tremaine e Shanna Newton pela Gorilla Flicks; Eric Wattenberg, Scott Lonker e Will Nothacker pela Wheelhouse's Spoke Studios; Erik Olsen; e Bruce Gillmer e Michael Maniaci pela MTV Entertainment Studios. Richard Bienstock e Tom Beaujour são co-produtores executivos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato