Patrick Dempsey entra para o elenco de Dexter: Pecado Original, nova série do Paramount+ com Showtime

Foto: Divulgação

O Paramount+ acaba de anunciar que o ator Patrick Dempsey irá se unir ao elenco estelar de DEXTER®: PECADO ORIGINAL, como personagem regular da série. O ator interpretará Aaron Spencer, Capitão da Polícia de Homicídios da Região Metropolitana de Miami que tem um relacionamento duradoura com Harry Morgan (Slater). A nova série dramática original terá 10 episódios e vai narrar a história do assassino em série dos Estados Unidos.

O elenco anunciado anteriormente inclui Christian Slater como Harry Morgan, Patrick Gibson como Dexter Morgan e Molly Brown como Debra Morgan, junto com James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.

''Patrick Dempsey é um ator internacionalmente querido, conhecido pelos personagens icônicos que interpretou e por suas performances”, disse Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios. “Estamos entusiasmados por tê-lo em nosso elenco de estrelas de Dexter®: Pecado Original, a tão aguardada história de origem da franquia''.

Ambientado em Miami de 1991, DEXTER®: PECADO ORIGINAL acompanha Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
 
Dempsey é conhecido por sua interpretação do Dr. Derek Shepherd na série de sucesso da ABC, Grey's Anatomy, pela qual ganhou o Screen Actors Guild Award e diversas indicações ao Globo de Ouro®. Recentemente, ele pôde ser visto no filme de Michael Mann, Ferrari, onde interpreta Piero Taruffi e divide a cena com Adam Driver. Antes disso, ele estrelou o filme de terror de Eli Roth, Thanksgiving, e o filme Disney+, Desencantada. Seus créditos em filmes incluem: O Bebê de Bridget Jones, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Idas e Vindas do Amor, O Melhor Amigo da Noiva, Encantada, Escritores da Liberdade, Doce Lar, Pânico 3, Com Mérito, Epidemia, Hugo Pool, O Clube dos Prazeres, The Palace Thief, Heaven Help Us, Namorados Por Acaso, Essas Garotas, Coupe De Ville, Run, Mafiosos e In the Mood. Dempsey ficou conhecido por seus papéis em clássicos nostálgicos dos anos 80, como Namorada de Aluguel e Loverboy – Garoto de Programa.

DEXTER®: PECADO ORIGINAL tem produção executiva do indicado ao Emmy®, Clyde Phillips, e produção do SHOWTIME Studios e do Counterpart Studios. Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (DEXTER), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll), com a série sendo produzida por Robert Lloyd Lewis (The Lincoln Lawyer). Unindo-se novamente com Slater está Michael Lehmann (Heathers), que atua como produtor executivo de direção.

Para o Showtime Studios, a série está sendo supervisionada criativamente por Gary Levine e Urooj Sharif, com produção supervisionada por Tara Power. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato