Paulo Miklos fala sobre a carreira nos palcos e na telona, em bate-papo com Leandro Demori

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil  

O músico e ator Paulo Miklos é o entrevistado do programa DR com Demori que vai ao ar nesta terça-feira (25), às 23h, na TV Brasil. Na conversa com o jornalista Leandro Demori, o ex-vocalista da banda Titãs relembra o início da banda, fala sobre sua carreira no cinema e lembra de perdas importantes de amigos da música como o rapper Sabotage e o companheiro de banda, Marcelo Fromer.

Na conversa inédita e exclusiva, Miklos lembra que Sonífera Ilha, sua primeira música como vocalista, foi a faixa que estourou a banda em seu álbum de lançamento, em 1984. “Eu tinha 24 anos e até hoje quando ela toca é uma alegria enorme. Eu já cantei essa música até com banda de frevo no Recife”, diz.

Ano passado, a banda fez a turnê “Titãs Encontro", que tinha a previsão inicial de 10 shows e contabilizou 50 apresentações, algumas em estádios lotados e até fora do país. “Foi uma felicidade imensa. Acho que uma das coisas que o público mais reconheceu foi a nossa alegria em estarmos reunidos no palco, as trocas, como a gente se diverte em ver o outro cantando e dançando juntos”, diz.

No bate-papo, Miklos relembra o início da sua carreira como ator em “O Invasor”, de Beto Brant, e diz que o cinema o abraçou. “É uma realização artística potentíssima”, afirma. Ele falou ainda o papel do sambista Adoniran Barbosa, que interpretou em Maloca Querida, filme de 2023, e outros projetos que estreiam ainda em 2024.

O DR com Demori também está disponível, na íntegra, no Youtube e no aplicativo TV Brasil Play. O programa também é transmitido em áudio, simultaneamente, na Rádio MEC, e as entrevistas ficam disponíveis em formato de podcast no Spotify.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato