Prime Video inicia as gravações da segunda temporada de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós

Segunda temporada de 'Maxton Hall'. Foto: Divulgação

O Prime Video anunciou hoje (12) o começo das filmagens da segunda temporada de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós, a série internacional Original de maior sucesso da história do serviço de streaming. A próxima temporada será baseada na segunda parte da série de livros best-seller Save You, de Mona Kasten. Os novos episódios de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós serão a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Desde seu lançamento em 9 de maio, a primeira temporada da série alcançou a maior audiência global na primeira semana para uma produção internacional Original na história do Prime Video, alcançando o primeiro lugar nas paradas em mais de 120 países e territórios. A primeira imagem do set de filmagem pode ser vista no link acima.

Sobre a segunda temporada de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós

Segunda temporada 'Maxton Hall'. Foto: Divulgação

Até aqueles que voam alto também podem cair. Depois de uma noite de paixão em Oxford e com seu maior objetivo de vida ao alcance, tudo parece estar indo perfeitamente bem para Ruby (Harriet Herbig-Matten). Mas um golpe na família de James (Damian Hardung) muda tudo e o próprio James, entre todas as pessoas, a faz voltar das nuvens para uma dura realidade. Ruby está arrasada. Ela nunca teve sentimentos tão fortes por alguém como tem por James - e também nunca foi tão magoada por ninguém. Ela quer sua antiga vida de volta, onde ninguém em Maxton Hall a conhecia e ela não fazia parte do mundo elitista de seus colegas de classe. Mas ela não pode esquecer James - especialmente porque ele está fazendo tudo o que pode para reconquistá-la.

Além de Damian Hardung e Harriet Herbig-Matten, Sonja Weißer como Lydia, Ben Felipe como Cyril, Fedja van Huêt como Mortimer, Runa Greiner como Ember, Justus Riesner como Alistair e Andrea Guo como Lin retornam ao elenco da segunda temporada.

Martin Schreier (Traumfabrik) assume a direção mais uma vez. Os produtores são Markus Brunnemann e Ceylan Yildirim, que também atua como showrunner e roteirista principal da série. Valentin Debler, UFA Fiction, é mais uma vez o produtor da série.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato