Primeiros capítulos de ''A Caverna Encantada'', próxima novela do SBT, são gravados em Januária, MG

 Elam Lima e Mel Summers. Foto: Divulgação SBT

Foto: Divulgação SBT

Foto: Divulgação SBT

Os primeiros capítulos de ''A Caverna Encantada'', próxima novela do SBT escrita pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, já foram gravados na cidade de Januária, no norte de Minas Gerais. Na trama, Januária é o município onde Paulo [Elam Lima], um médico missionário, realiza seus trabalhos voluntários, enquanto sua filha Anna [Mel Summers] explora cavernas com objetivo de tornar-se uma futura arqueóloga.

A equipe de produção da teledramaturgia passou quatros dias em visita técnica antes das gravações, que duraram cinco dias. O Parque Nacional do Peruaçu, com suas impressionantes cavernas, foi escolhido para representar a magia e o simbolismo central da novela. Além disso, o icônico Rio São Francisco, na vizinha Itacarambi, também serviu de cenário para algumas das cenas da trama.

Com belas paisagens e grutas com pinturas rupestres, o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu é um sítio arqueológico de 56.4488 hectares de extrema importância, com mais de 180 cavernas catalogadas.

A atriz Débora Duarte, filha de Lima Duarte, tem uma participação especial no primeiro capítulo. No SBT, ela esteve nas obras “Cortina de Vidro” (1989), o seriado “Grande Pai” (1991), contracenando com a filha Paloma Duarte, e na novela “Canavial de Paixões” (2003).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato